Tais a brincar comigo português?

Tais a brincar comigo português?

Rodízio inteligente é um rodízio bem feito! É balancear o time de forma que tenha chances de ganhar mesmo com um time alternativo. Não usar um jogo que vale 3 pontos para testes, antes de fazer o placar.
Falta peças? Sim! Mais da para evitar jogadores que a torcida não tem mais paciência e nem mostra um mínimo de qualidade para vestir a camisa do Corinthians como Bambu e Natel.
Ontem todos os melhores titulares que estavam no banco poupados entraram no segundo tempo, qual a lógica?
Já que aguentam jogar 1 tempo, que seja o primeiro! Entra com o melhor time disponível, faz o resultado, e no segundo tempo descansa as peças e retranca o time, e trás os 3 pontos para casa! Bê-a-bá do futebol.
Não descansou ninguém, não trouxe o resultado, nem recuperou jogadores que já sabíamos que não presta para o Corinthians! 3 pontos perdidos e adeus ao título do brasileiro.

282 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

1 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X