Guarani X Corinthians
Palpitem !
3x0 Vai Corinthians !
135 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Palpitem !
3x0 Vai Corinthians !
135 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
.
Corinthians 4x1 guarani
(2)guerrero, (1)Sheik e (1)renato Augusto
4 x 0. Guerrero- Renato Augusto - Romarinho e Sheik.
Publicidade
2x0 Timão, com dois gols de Guerrero.
4x0 para o Timão
2 de guerrero
1de renato Augusto e 1 de Emerson
Vai Corinthians !
2 a 1 1 de guerrero e 1 de Sheik