Leiga Pereira Crefisa kkk ótima presidente
Kkkkkkkkkkkakkkkkkkkkkkk
6.797 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Kkkkkkkkkkkakkkkkkkkkkkk
6.797 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
O dia que a quadrilha sumir do Corinthians eu vou pensar em me preocupar com a quadrilha dos outros...
Fora Andrés..
Bem, o Corinthians comprou o Nilmar para jogar no Internacional e vai Pagar uma fortuna ao time japones por ter pego um jogador Livre no mercado
Publicidade
Ah cara... Isso é problema deles, gostaria que o Corinthians fosse administrado de forma profissional e sem negociatas e safadeza. O Timão tem tanto potencial e infelizmente não é aproveitado por culpa de um bando amador safado que estão entranhandos a muitos anos no clube.
O sem mundial que se lasque uma hora a conta chega pra eles
Eu troco o Duílio por ela fácil
Confia que não é uma lavanderia não?
Publicidade
Os caras tem dinheiro e o Scarpa está jogando muito
E pra acabar mwsml
Aqui como lá também tem destas coisas simples assim. Na Europa também existe certas coisas que não dá para enter e só como exemplo será que o Antony vale mais de meio bilhão de reais?