x
Fórum do Corinthians

O que acontece com o CORINTHIANS?

Foto do perfil de Bruno

Ranking: 8.470º

Bruno 284 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/03/2013 às 20:38
Por Bruno Rodrigues (@bruno.rodrigues39)

A maioria das veses começa bem no primeiro tempo, jogadas bem pensadas, acabam dando oportunidade, sempre largamos o primeiro gol, boa parte das veses de cabeça com nosso matador, logo depois o jogo continua bem, passando o tempo o time se acomoda demais, o toque curto entre os zagueiros e laterais, depois passam pra um dos volantes que volta para um lateral que marcado perde a bola, depois o Corinthians passa a dar grandes oportunidades aos adversários praticamente convidando-os ao empate (que veio acontecendo ).

Na minha opnião o time tem intensão de se poupar, é a única explicação pra tal coisa, mais até onde isso pode nos prejudicar? Fora isso eu estou muito feliz com o time, tenho alta confiança no Tite, ele sabe o que faz, e sabe também que o time esta passando por esse relaxo, e creio que tomara providencias.

Abraço fiel. :D

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Rogério Cardoso

Ranking: 109º

Rogério 15.145 posts

@rogerackbar em 24/03/2013 às 22:37

O time do Guarani de Campinas consegue ser pior que o time do Guarani da Capital! O Timão poderia ter feito uns três gols se mantivesse o ritmo e se o Renato Augusto não se machucasse!

O time está claramente se poupando. O risco é ter algumas dificuldades de classificação para o octogonal, mas acho que ela, a classificação, virá normalmente.

Foto do perfil de Cirio Castre

Ranking: 12º

Cirio 41.864 posts

@tibas em 24/03/2013 às 20:48

Ficou nitido, depois que o Cássio e o renato saíram, todo mundo tirou o pé.

Foto do perfil de Anderson Martins

Anderson 39 posts

@anderson.martins2 em 24/03/2013 às 20:46

Eu acho que deve ser isso vikernes! Eles jogam com alguma intenção de se poupar, afinal quem quer ficar de fora da Libertadores? Eu acho que se pegasse por exemplo esse guarani numa final de campeonato o Corinthians atropelava fácil mais de 5 gols com certeza..

Foto do perfil de Anderson Da Silva

Ranking: 4.710º

Anderson 696 posts

@rafael.siqueira7 em 24/03/2013 às 20:43

https://www.facebook.com/pages/AQUI-%C3%89-Corinthians/333621696744428

Foto do perfil de Valcir Aquino Carvalho

Ranking: 10.127º

Valcir 207 posts

@zevetvalcir em 24/03/2013 às 20:42

Muito grande o texto.. Alguém resume? Momento brasileiro.