O paradoxo chamado Vitor Pereira

Apenas uma reflexão: aos que defendem todas as escolhas do português com unhas e dentes, pararam pra pensar que a vaga na Libertadores pode não acontecer? E ela não acontecendo pode não ser viável manter toda essa cara comissão técnica pra ano que vem? Ou seja: quem apoia todas as ideias dele pode estar, indiretamente, colaborando pra sua saída.

Galera, não sou contra o VP. Acho um bom técnico. Caro para o que está produzindo, mas bom. Não acredito ter nada melhor em vista, no mercado. Arriscaria ele pra ano que vem. Mas um time da nossa magnitude e custo não ir pra maior competição a nível continental da América do Sul é suicídio financeiro. É pequeno. Precisamos dessa vaga. E o Brasileiro é sim o caminho mais ameno para estarmos lá. Ou vocês acham mais 'fácil' ganhar uma final do Flamengo? Esse negócio de deixar o Brasileiro em segundo plano é perigoso. Só acho.

224 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

11 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Carlos #178

    Como não ir? Estamos em quinto, um ponto atrás do Flamengo, a quatro do galo que é o sétimo, não entendo esses tópicos, parece que estamos no meio da tabela, fora da final da CDB...

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Joker #408

    A questão é : se ganhar apenas a Copa do Brasil esse ano, irá convencer conforme as expectativas?

  • Mais Opções
    Pedro #5.778

    Já pensou Vp coloca os titulares para correrem ontem? O time não teria perna, alguns poderiam lesionar e até ficarem fora da final? Imagina se um desses lesionados for o Renato e o Guedes, aí ficaríamos fora da liberta e perderíamos a copa? O que acha?

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Willian #5.522

    Cara, claramente o G4 vai se tornar no mínimo um G5 e estamos nas cabeças desde o começo do campeonato. Tem ainda mais umas dez rodadas para serem jogadas... Por quais demônios vocês só olham o copo meio vazio?

  • Mais Opções
    Renato #578

    Eu acho que quem defende ele é com raiva de quem crítica tudo. E quem crítica ele é com raiva de quem defende tudo. Hahaha

    E outra. Faltam 11 rodadas. Eu não vejo o Corinthians abaixo do 6 lugar no brasileiro.

    E se depois da folga e desses 10 dias o time volte voando. Mais entrosado. Menos estressado, sei lá eu. Aqui é uma derrota e acabou o mundo. Uma vitória e o time tá voando.

    Futebol brasileiro não é assim. Falam tanto do Flamengo, eles têm praticamente o mesmo número de pontos que o Corinthians.

    Estamos tanto tempo sem vencer e ainda estamos a 2 pontos do G4. Isso quer dizer que nesse ano de copa, com calendário ridículo, todos os times estão oscilando.

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X