x
Fórum do Corinthians

''O Corinthians de Luxemburgo!''

Foto do perfil de Oswaldo

Ranking: 2.936º

Oswaldo 1.251 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/10/2014 às 00:36
Por Oswaldo Bianchini (@kamarao)

Alô fiel torcida, é bonito ver o Flamengo de Luxa jogar.

O cara pegou o time na lanterna do Brasileiro, tomando #$!@% da de todo mundo, todos davam como certa o rebaixamento do Flamerda.

Luxa chegou arrumou a casa, e hoje Flamengo joga no contra-ataque com velocidade, com volantes que saem pra jogar com velocidade, com laterais que vão no fundo e o principal dois meias de ligação velozes everto e Gabriel dois excelentes jogadores velozes objetivos agressivos, diferente do Corinthians de Elias Jadson Renato Augusto, todos cadenciadores! Além de Fabio Santos, que só toca de lado.

O Corinthians não tem um contra-ataque montado, isso exige nesse esquema dois pontas abertos, agressivos habilidosos laterais volantes agudos! Mano não consegue fazer o time jogar! O Corinthians hoje é lento é covarde, no final de cada jogo o Corinthians chuta 7 ou 8 bolas no gol adversário!

O mais covarde do Brasil ahh Mano Menezes! Vaza do meu Timão seu #$!@%. Devolvam nosso Corinthians.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcelo Franco

Ranking: 169º

Marcelo 11.855 posts

@marcelo.franco em 30/10/2014 às 01:56

Cada ataque do Flamengo hoje levou perigo. Só nas estocadas.

O Luxemburgo vai ensinar ao Mano como jogar com a vantagem.

Aposto que o Flamengo ganha em minas.

Foto do perfil de Nivaldo Cabral Da Silva

Ranking: 343º

Nivaldo 7.976 posts

@gavio.com em 30/10/2014 às 01:13

Esse luxemfurgo é um nojento.Agora vai começar pedir salários de 800 mil reais pra afundar os times, assim como fez no grêmio e no fluminenc e outros times que passou.Se acha o rei da cocada preta.

Foto do perfil de Baltazar Oswaldo Silva

Ranking: 9º

Baltazar 53.750 posts

@baltazar.1954 em 30/10/2014 às 00:50

Se bem que ano passado ele na prática afundou o Flor, que não tinha um time ruim, quem salvou foi o STJD. Ele foi o técnico a maior parte do tempo. Não sei se ele aprendeu.

No Patético Mineiro o trabalho não foi bom.

Mas, de repente, ele voltou a ser o técnico vencedor de até 2004.