Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Romero

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Gabriel

Ranking: 7.386º

Gabriel 288 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/11/2014 às 11:41
Por Gabriel Cesar (@gabrielgc)

Romero entrou bem ontem ia fazendo seu gol e o Elias 'pegou' dele e na comemoração o Romero chamou todos para comemorarem só foi o Elias cumprimentar ele e nem ao menos olhou na cara do Paraguaio, me parece amigos que estão boicotando ele... Mas deixando isso de lado: Finalmente ele entrou bem e jogando na posição certa mais solto podendo correr mais mas perdeu um gol de cabeça na pequena área mas está perdoado. O jogo de ontem foi a prova que quando ele está jogando no lugar certo ele rende! No 1° turno contra o Vitória ele mostrou isso acertou 2 bolas na trave em menos de 10min no jogo e contra o Bahia que jogou solto fez o que? GOL! Ele não foi convocado atoa para a seleção, uma vez li aqui no fórum um texto que um cara fez de uma conversa com um torcedor do Cerro e concordo acho que temos um jogador incrível jogando no lugar errado igual o Lodeiro

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Luiz Carlos Rodrigues Leite Junior

Ranking: 8.004º

Luiz 252 posts

@ninjuluizcarlos.jr em 03/11/2014 às 11:24

Eu já falei em outro tópico uma vez e vou falar de novo: O Romero, vai fazer muita gente 'queimar-a-lingua' ainda! Eu confio no potencial do garoto!

VAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS!

Foto do perfil de André Eliminator

Ranking: 789º

André 3.811 posts

@andre.graciano em 02/11/2014 às 13:38

Romero jogou muito ontem.só tá faltando confiança..no cerro um irmão completava o outro era uma dupla infalível..só uma coisa eu acompanhava os jogos do cerro no paraguaião e na Libertadores..o cara e craque falta confiança

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rafael Prestes Da Silva Melo

Ranking: 3.985º

Rafael 720 posts

@rafeto em 03/11/2014 às 13:42

Concordo.

Estive na Arena esse sábado e noite que os companheiros não o procuram para o passe. Pode ser boicote, pode ser por falta de confiança e entrosamento do cara, mas isso não deve acontecer.

Ele se movimenta muito bem e merece mais chances que o Luciano, marrento e desagregador demais.

O que mais me chamou a atenção é que o Renato Augusto, várias vezes com a bola e o Romero em condições de receber, ele preferia outro para passar. Pode ser uma daquelas teorias bobas mas vale a pena reparar.

Foto do perfil de Sé Loko Cachoeira

Ranking: 629º

4.559 posts

@sarava.sao.jorge em 03/11/2014 às 13:26

+ um romeirete!

Foto do perfil de Lucas Willian Cruzeiro Martins

Ranking: 1.241º

Lucas 2.567 posts

@eduardosccp em 03/11/2014 às 13:11

Nada de boicote ou perseguição, que mania! O cara é ruim, simples

Foto do perfil de Ligia Goes

Ranking: 7º

Ligia 11.773 posts

@corinthianagoes em 03/11/2014 às 12:27

Olá Gabriel! Falo por mim: Eu gosto muito do Emo Romero.Vejo tanta força de vontade, corre o tempo todo.Mas vejo que os próprios dito amigos não confiam nele. Tem hora que nenhum deles o enxergam. Quem sabe o ano que vem isso possa mudar caso ele continuar no CORINTHIANS. Beijos mil!

Publicidade

Foto do perfil de Lucas Siqueira

Ranking: 1.262º

Lucas 2.527 posts

@jlsiqueira em 03/11/2014 às 12:14

Romero joga de mais, só que eu tenho dó dele, essa e a palavra certa dó, Renato Augusto não coloca um bola no pé dele, Corinthians só jogava no balão e o Romero corria como um louco no ataque jogando sozinho. A verdade que esse nosso meio de campo não cria nada, agente faz gols e lançamento pra área e nada mais. Renato Augusto, Jadson e Elias estão devendo de mais. Não vou fala nada do Danilo que por mérito dele conseguiu fazer o Jadson virar reserva do reserva e com 30 e poucos anos foi o único a chutar de fora da área no primeito tempo. Corinthians depende infinitivamente do Guerrero e só.

Foto do perfil de Alan Bastos

Ranking: 940º

Alan 3.309 posts

@alan.bastos em 03/11/2014 às 11:46

As mesmas coisas que hoje vejo falarem do Romero, eu vi falando do Guerrero, Nilmar, Everton Ribeiro, Nilton, Jô(que querendo ou não foi campão da Libertadores pelo Atlético MG) e até mesmo do William(que não sabia chutar quando saiu daqui), Pato vacilou, teve seus erros e etc, mas foi para o RIVAL e estava jogando muita bola com a nossa diretoria pagando o seu salário ainda.

NÃO entendo vocês, reclamavam de Raça do PATO ele não tinha mas mesmo assim foi o artilheiro do Campeonato BR com 9 gols, e agora o Romero tem muita raça corre, marca os zagueiros e vocês reclamam?

DECIDAM-SE!

Foto do perfil de Lázaro Macêdo

Ranking: 1.935º

Lázaro 1.696 posts

@lazaro.m em 03/11/2014 às 11:05

Romero é um bom jogador e não vai ser torcedores insanos, críticos que não analisam que vai dizer o contrario o cara foi artilheiro em dois torneios pelo Cerro e porque veio para o Corinthians se é ruim? Muitos aqui são bipolares uma hora é bom outra hora ruim isso com todo o elenco.