Gabriel
Gabriel

Gabriel Cesar

22 anos, de Americana

Torcedor do site número: 458.050

cadastrado desde 28/09/2014

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 21/12/2019

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

5.291º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 50 comentários para o Gabriel entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

288 Posts

66% de aprovação

70 Tópicos

35.123 Visualizações

5.018 Views por tópico

Última atividade no site em 21/12/2019 às 00h38

Posts e comentários do Gabriel

Última interação no site em 13/11/2019 às 18h51

  • Gabriel

    Gabriel postou em Mercado da bola, no tópico "Bons nomes para posições carentes em 2020"

    há 8 meses

    Taison NUNCA. Shaktar não vendeu a 40mi de euros na última janela para o Milan mesmo o jogador forçando e reclamando em seu Instagram.

    detalhes do post
  • Gabriel

    Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pepe"

    há 2 anos

    O zagueiro Pepe ex real Madrid pediu dispensa no Besiktas, falam que o Flamengo tem interesse nele... Pra nós seria uma boa

    detalhes do post
  • Gabriel

    Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Parem de ter a sindrome Sao Paulina."

    há 2 anos

    EXATAMENTE, ele é mais um. No boca ele não joga 20min porque não aguenta, na final ele queria entrar mas o técnico deixou claro nas entrevistas que ele não aguenta 1 tempo

    detalhes do post
  • Gabriel

    Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Parem de ter a sindrome Sao Paulina."

    há 2 anos

    Desculpa ai goku

    detalhes do post
  • Gabriel

    Gabriel postou em Mercado da bola, no tópico "Araos."

    há 2 anos

    Na mão do Carille vai voar

    detalhes do post
  • Gabriel

    Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Parem de ter a sindrome Sao Paulina."

    há 2 anos

    Vejo vocês pedindo ex ídolos de volta e ex jogadores como o time ridículo doa bambis.

    Fabio Santos VELHO e LENTO não da conta de jogar aqui. Lá é outro estilo e mesmo assim ele não foi tão bem, quem fala que ele está arrebentando é porque não ve os jogos e sim os números defensivos.

    Uendel piorou, PIOROU MESMO hoje é a 3-4a opção do internacional que chegou a escalar VOLANTES pra não colocar ele. Fora que a questão física dele está muito fragil.

    São apenas 2 exemplos que são pedidos aqui no fórum, talvez os mais absurdos. Parem de querer voltar ao passado, não dá certo e não funciona. É ridículo ler isso

    detalhes do post
  • Gabriel

    Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Será verdade?"

    há 2 anos

    É o Piazon

    detalhes do post
  • Gabriel

    Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vamos protestar na Arena!"

    há 2 anos

    Vamos mostrar que somos Corinthians em qualquer ocasião, então vamos protestar no estádio.

    Regras a serem seguidas:

    1° Não pegue seu celular no meio do jogo; Pênalti? Lance promissor? Falta frontal? E daí? Futebol é pra ser assistido, futebol não é teatro para se filmar ou cinema para beijar enquanto ve o jogo. Apoie os 90 e poucos minutos SEM CELULAR, cante e pule com o Timão mesmo em goleada

    2° Nada de cavalinho; O que adianta vir no fórum reclamar do time, da globo, da mídia e etc se você chega no estádio com os fatídicos cavalinhos, jogando cartola (nada contra, até porque eu jogo), o cavalinho é o começo do fim do futebol brasileiro que já foi aclamado por polemicas, festa na arquibancada, bandeiroes, cantos e sinalizadores hoje a globo substitui isso com um cavalinho ridículo e o Ministerio publico adora, afinal é a nova geração para eles. Já vi pessoas avaliarem jogadores por FIFA, PES, youtuber, Football Manager e agora que o jogo popularizou as pessoas torcem mais pelo cartola do que para o clube, se você for assim: Muito obrigado o Timão não precisa de você

    3° Corinthians é preto e branco! Eu acho lindo a nossa camisa laranja, azul é até legal, vermelho? Linda homenagem ao torino, fora as falsificações bizarras que encontramos... São lindas pra ir num churrasco mas vá no estádio de preto ou de branco nossas cores originais e sempre serão! Honre nossas cores.

    4° Vá a Itaquera e cante, se for para ficar calado ou gorando jogador de empresário ou alguém que tem marcação (M. Gabriel/Roger/Mantuan/Pedro Henrique) nem vá, repito o clube não precisa de falsos torcedores. Cansado de ir para jogo e ouvir 'Marquinhos vai cruzar? Espero que erre porque se sair gol ele ganha vaga', somos 40milhoes contra o resto do mundo, não precisamos de mais alguns dos nossos contra nós.

    5° Off Sampa ou não conseguiu ir ao estádio por diversos motivos? Fácil, acenda uma vela a São Jorge ou faça sua mandinga mas não deixe de gritar Corinthians independente do seu estado ou canal. Tá no churrasco do sogro que é palmeirense? GRITA CORINTHIANS, tá na igreja e o padre tá de verde? Pega a ostia falando 'Amém Corinthians' e tudo mais! Corinthians é um estado de espirito, vivemos de Corinthians, somos loucos aliás, bando de loucos.

    6° Vamos nos unir em prol do Corinthians, seja você de TO, seja você de cadeira cativa, seja você setor oeste, seja você pobre, rico, hetero, homossexual, do crente ao ateu, Corinthians é maior que tudo isso! Torcedor de sofá, celular, verdadeiros e de arquibancada, se tem um jogador no mundial de jokenpo que é Corinthiano apoie, é videogame? Apoie SE TEM a instituição Corinthians no nome temos que apoiar.

    detalhes do post
  • Gabriel

    Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eo tal do mil grau heim.."

    há 2 anos

    Ele foi com o desimpedidos

    detalhes do post
  • Gabriel

    Gabriel postou em Mercado da bola, no tópico "Maycon foi mesmo vendido?"

    há 2 anos

    Será? Por TODAS as entrevistas, ele fala que não sabe sabe somente que está OCORRENDO negociação. OCORRENDO no presente, ele mesmo disse na última entrevista que 'não sei se será bom para mim ou não ou se vou ou não'.

    Noticiam que Corinthians já recebeu metade, que ele já alugou casa, que vai ter mais 3 jogos mas nenhum modo oficial. Compare com algumas negociações a distância como Gabriel Jesus e Vinicius JR aonde ambos os clubes anunciaram a concretização assim que encerraram a negociação mesmo o jogador não assinando e indo depois de meses.

    Jogador nega, diretoria não sustenta informação, tablóides afirmam que sim, Shaktar aparentemente tem pressa pois ele seria substituto do Fred, mas não sentimos nada de despedida da parte de Maycon... Está me cheirando mais uma falcatrua do Andrés e sua corja

    detalhes do post
`