Deixe seu comentário
Melhores respostas
@diego.alves7 em 16/11/2014 às 21:02
Merece ser demitido... Olhe os números do jogo! Foi quase tudo empatado... Porém esse igual foi contra um time que luta contra o rebaixamento!
@jorge.oenning.de.sou em 19/11/2014 às 08:44
Fala sério, é uma piada né?
Só pode, pq ganhar do bahia com as calças na mão e já querem renovação só pode ser piada
Publicidade
Últimas respostas
@danilo.nobrega.de.ol em 19/11/2014 às 17:21
O Mano é até que bom taticamente, mas péssimo motivador e muito ruim em lidar com pressão. Mas, na minha opnião, desde que foi pra seleção perdeu a mão e a humildade. Se preocupa mais em brigar com árbitros e jornalistas do que em corrigir os erros que o time comete em campo. Ficou arrogante e prepotente. Essas comparações com a pontuação de 2011 é furada, os outros times melhoraram, vamos ficar pra trás? Ficar justificando mal desempenho pela ausência do Guerrero é fácil, por quê não treinou variação tática na pausa pra copa se já sabia que ele seria convocado? O mano reclama de barriga cheia, treinador bom tira o máximo do time que tem na mão, vocês acham que esse time está dando o máximo que pode? #foramano
@tiago.pedroso em 19/11/2014 às 17:11
Embora não tenha a mesma opinião que você e ache que o Mano deve sair, achei legal o seu tópico pois mostra pela votação (até agora) que existe uma parcela muito grande da torcida que apoia a permanência do Mano.
@cleber.giusti em 19/11/2014 às 16:31
Também quero que ele fique... Antes ele do que o Tite, abel entre outros.. O cara n teve jogadores a altura para fazer uma campanha no mínimo digna, é só ver hoje... Zagueiro vai de Felipe pq a diretoria fez burrada com o cleber, ataque então a média deve ser 18 anos.. Vai fazer o que? Só se ele entrar lá pra fazer gol.
Publicidade
Meu amigo, respeito sua opinião, não negativo pois sou contra isso exatamente pelo respeito de opnião, mas pelo amor de Deus, chega do Mano! Valeu!
@accsccp em 19/11/2014 às 14:19
@gugalvao em 19/11/2014 às 13:34
Na verdade aqui o que tem é muita viúva do Tite. O Tite deu todos os títulos para o Corinthians aproveitando 80% do time que o mano montou e seu esquema muito bem treinado, hoje há 4 rodadas do fim do campeonato o mano pode com mais 4 vitórias ultrapassar o número de pontos do Corinthians Campeão em 2011 (72 a 71) mais aqui todos enaltecem o cara que ganha tuto o que ganho como é o caso do Tite e deve mesmo ser exaltado, mais não Endeusado, pois não podemos esquecer das lambanças que não foram poucas ou alguém aqui já esqueceu do Tolima, o paulista logo depois que foi vice pros lambaris mesmo só disputando uma competição, do Dodo que foi embora de graça por que não teve oportunidade, do Everton Ribeiro que volto do São Caetano junto com um monte de emprestado e foi o único que não entro em campo antes de ser dispensado, e a venda do Marquinhos pra vinda do Ibson (essa pra mim foi o decreto de demissão), acho que o mano poderia ter feito coisa melhor mais o trabalho não e de todo perdido pois a panela que se achava proprietários do Corinthians (Sheik selinho, Douglas Tufão, Pato Mocinha e outros) foi desfeita. E escrevam ai se o Tite voltar com esse time e as peças que devem vir com o aval dele teremos um ano pior em 2015, e ele será demitido antes do fim da temporada. Sejamos coerentes se é pra trocar que troque por um técnico diferente que faça o time jogar pra ganhar e bem de preferencia massacrando, não todo atrás jogando por uma bola.
@rpereira em 19/11/2014 às 13:21
Nunca quis a demissão do Mano. E digo mais... Quem defende esse absurdo aqui são os mesmos que pediram a cabeça do Tite ano passado. Futebol real não é master league, times levam tempo pra serem montados e o Mano está trabalhando direito. Deixem o homem trabalhar em paz.