Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Não vai adiantar nada nos classificarmos pra Libertadores...

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Jader

Ranking: 870º

Jader 3.494 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/11/2014 às 22:45
Por Jader Adriano (@jader.adriano)

...e mantermos o mesmo elenco.

Torço apaixonadamente pelo Meu Coringão tds os jogos, mas tem que ser feita, digamos, uma limpa no elenco. Não to falando de mandar gente embora, pois axo que pras competições que disputaremos ano que vem, um elenco com muitas opções é necessário.

Eu não sei como, mas o Corinthians precisa contratar jogadores que cheguem pra assumir a titularidade, não como promessas. A Libertadores é uma competição muito legal, envolvente, porem traiçoeira. Uma jogada errada, um vacilo que seja pode custar todo um trabalho (quem não se lembra do lance do Diego Souza...), assim como em qq outro torneio de mata-mata.

Enfim, com o elenco que temos hoje, sinceramente acho difícil até passarmos da fase de grupos. E pior que além do Cristian (que parece já estar negociando sua volta) não vejo nenhuma outra contratação aparecendo. Pior, corremos ainda o risco de perder Guerrero. Aí, meu amigo...nem kero imaginar. E olha que eu lembro muito bem que no dia do centenario, tinha uma notícia dizendo que o presente para a torcida era a renovação com o Guerrero. Estou vendo mesmo...

Chegando alguém ou não, Espero que nos classifiquemos pra Liberta2015 e façamos uma boa campanha. Mas cá entre nós, a chegada de bons reforços tornaria as coisas mais fáceis...

Aquele Abraço, Fiel Torcida.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Alex Trotski

Ranking: 8.398º

Alex 231 posts

@trotski em 22/11/2014 às 23:06

é Pessoal podem me chamar de maluco, mas afirmo aqui é muito mais difícil ganhar a Copa do Brasil do que a Libertadores, hoje o nível técnico da Copa do Brasil é superior ao da Libertadores, o qual o nível técnico da Libertadores?

Poxa se pegarmos a classificação de hoje do campeonato brasileiro os classificados seriam Cruzeiro, São Paulo, Corinthians, inter e Atlético-MG, ficariam de fora os bons times de Fluminense e Grêmio, agora digam pra mim qual clube da América do sul tem um time melhor que o Fluminense e o Grêmio, ah e nem me venham com Boca, River, San Lorenzo, Peñarol, Olimpia etc, a verdade é que os clubes brasileiros são muito melhores que os rivais sul americanos atualmente, ah mas o San Lorenzo foi campeão, foi, mas o santo André também foi campeão da Copa do Brasil e nem por isso era o melhor time do Brasil, mata mata tem dessas coisas, agora se tivermos elenco pra disputar o campeonato brasileiro e Copa do Brasil, Libertadores é consequência.

Poxa achar que não temos time pra passar da fase de grupos?

Vai ser pessimista assim sei lá aonde!

Ah o nosso elenco tem qualidade mas falta peça de reposição, pelo menos um zagueiro e um reserva para o Guerrero, o pessoal reclama muito das laterais mas os nossos estão entre os melhores do Brasil (quem discorda por favor cite os grandes laterais dos clubes rivais), no meio campo temos o que precisamos em casa, além do Renato e do Danilo, Jadson, Lodeiro e Elias já mostraram que podem jogar muito mais do estão jogando, então acho que ao invés de partir pra contratações que vão onerar o clube, devemos investir em recuperar o futebol do trio.

Foto do perfil de Lucas Ss

Ranking: 2.091º

Lucas 1.557 posts

@lucas.sales.da.silva em 22/11/2014 às 22:49

Não passaria da primeira fase é exagero.

Foto do perfil de Ton_f Welington F Fernando

Ranking: 3.684º

Ton_f 805 posts

@welington.f.fernando em 22/11/2014 às 22:44

O difícil é achar jogador bom e barato
Foto do perfil de Bernardo Luiz

Ranking: 1.181º

Bernardo 2.693 posts

@bernardo em 22/11/2014 às 22:43

Nossa, mano...calma...nem garantimos nada ainda...e já está nesse pessimismo...

Publicidade

Foto do perfil de Alcir Albuquerque

Alcir 2 posts

@alcir.albuquerque em 22/11/2014 às 22:41

O Timão precisa de um técnico uma dupla boa de atacantes um meia fora de serie e mas nada vai Corinthians...

Foto do perfil de Rodrigo  Timao

Ranking: 1.774º

Rodrigo 1.848 posts

@rodrigocoringao em 22/11/2014 às 22:20

A liberta além de gerar milhões para o Timão, É a competição mais difícil de ganhar. O Timão precisa de 4 jogadores bons.
Foto do perfil de Valdir F

Ranking: 275º

Valdir 8.012 posts

@bilzao em 22/11/2014 às 22:14

A classificação para a Libertadores sem passar pela prelibertadores e importante.

Com certeza garantiria pelo menos 9 milhões de renda de bilheteria (3 jogos). Fora o aumento do interesse pelas cativas e camarotes. Sem contar também o aumento do fiel torcedor.

E ainda tem premiação, TV, bilheteria das próximas fases etc.

Nosso elenco não e tão ruim ruim assim, com 2 ou 3 bons reforços teremos um time bom.

Foto do perfil de Diego Diniz Berça

Ranking: 2.678º

Diego 1.179 posts

@diego.diniz.berca em 22/11/2014 às 21:47

Mas vamos nos reforçar sim na janela agora, mas a classificação tem que ser prioridade