Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Enquanto não formos humildes, não ganharemos mais nada

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Frede

Ranking: 385º

Frede 6.439 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/12/2014 às 12:34
Por Frede Alves (@frede.alves)

O sp depois do tricampeonato demitiu muricy e só voltou a se encontrar c o risco de rebaixamento ano passado...a torcida e o clube perceberam antes do pior acontecer...e muricy voltou e botou o time nos eixos...Nós estamos numa soberba tão grande que queremos Cristian de volta, Tite de volta e pagar um absurdo pelo guerrero...bastava olhar que o Elias voltou e não foi o mesmo e que depois de pagar absurdo pela renovação do Sheik ele decaiu...nosso time do mundial foi Cássio, alesaandro, chicao, paulo André e Fabio Santos..ralf, Paulinho, jorge Henrique e Danilo. Emerson e guerrero...fora o guerrero, que nem foi tão caro assim, qual destes custou caro ao Timão? Nossa origem é pra jogadores que querem vencer, que jogam c raça e principalmente humildade..foi assim que ganhamos do chelsea...enquanto acharmoa que somos os melhores e temos que vencer a qq custo não conseguiremos nada...era assim antes do rebaixamento...
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Pablo P

Ranking: 611º

Pablo 4.703 posts

@pablo.perez1 em 05/12/2014 às 17:15

Eu já vinha falando desde que o Corinthians ganhou o mundial nunca mais foi o mesmo.

Foto do perfil de Frede Alves

Ranking: 385º

Frede 6.439 posts

@frede.alves em 05/12/2014 às 14:34

Caro Walter..isso que você diz também é verdade...mas falo da humildade interna do clube e dos torcedores...qd se ganha um jogo...É a massa da cozinha, da faxina que têm que se mostrarem humildes p os jogadores...e principalmente os diretores...se a cada vitória aparece um diretor parabenizando tudo e a cada derrota o mesmo vem pedir a cabeça do treinador..ele passa esse ar dd superioridade aos demais...nas vitórias é preciso ser melhor ainda p se manter no topo...nao consiguimos isso ainda
Foto do perfil de Cirio Castre

Ranking: 12º

Cirio 39.365 posts

@tibas em 05/12/2014 às 14:24

Amigão é preciso definir bem o conceito de humildade.

Não é prepotência nenhuma você alcançar o auge, ficar no topo, estar entre os melhores, e assim agir.

Parece que é vergonha alcançar o sucesso.

O problema do SCCP não é de humildade, vai muito além disso.

Foto do perfil de Walter Luiz

Ranking: 5.745º

Walter 437 posts

@walter.luiz1 em 05/12/2014 às 14:21

Amigo, não é questão de sermos humildes.. O Timão por si só chama total atenção e quem é procurado pelo Timão aumenta sua pedida salarial..

O Nilmar por exemplo pediu um salário menor pra jogar no sul..

Quem tem que ser humilde são os jogadores que vem jogar no maior do Brasil, veja o Luciano e Petros que deixaram subir à cabeça..

Depois do rebaixamento nosso time cresceu muito, esquecemos que trouxemos o Fenômeno e construimos nossa arena, e agora todos se acham os melhores por jogar aqui.

Publicidade

Foto do perfil de Mooloko Mauricio

Ranking: 1.026º

Mooloko 3.064 posts

@mooloko em 05/12/2014 às 14:09

Belo post, acontece que somos muito grande e até todos ou a maioria perceberem isto, já mudamos técnico, já mandamos gente boa embora e por aí vai. Abraço.

Foto do perfil de Valdir F

Ranking: 275º

Valdir 8.012 posts

@bilzao em 05/12/2014 às 14:07

Agora o que o Mano fala vira verdade absoluta?

Ah para!

O mano falando de humildade?

Avisa ele que se ele tivesse conseguido ganhar das super potencias Figueirense, botafogo, coritiba e chapecoense em casa, seríamos campões com ou sem humildade.

Foto do perfil de Frede Alves

Ranking: 385º

Frede 6.439 posts

@frede.alves em 05/12/2014 às 13:04

Mano: Todos somos diferentes de 2008, sem dúvida nenhuma. O clube mudou muito. Cheguei em 2008 e o Corinthians era terra arrasada, tinha caído para a segunda divisão. As pessoas eram mais humildes, e foi o melhor momento para se iniciar um trabalho e sedimentar as ideias. Hoje o Corinthians, entre aspas, é mais entendido.Pensa que sabe quase tudo porque ganhou Brasileiro, Libertadores, Mundial e todos se adornam do título. Cada um se sente mais importante pela parcela que fez. Agindo assim são menos humildes, não aceitam novas ideias, porque aquelas foram certas. Transformar isso é mais difícil e requer outra postura de quem chega. Se não enfrentar isso de forma mais veemente, vai ficar no mesmo lugar, vai haver estagnação e o Corinthians vai demorar muito mais a ser Corinthians vencedor.
Foto do perfil de Edgard Alan Souza

Ranking: 62º

Edgard 18.150 posts

@edgard.alan.souza em 05/12/2014 às 12:42

São Paulo depois do tri brasileiro achava que era um time europeu dentro do Brasil, adversários eram todos insignificantes e era obrigação ganhar tudo.

Exatamente como 80% da torcida do Corinthians e diretoria pensam hoje.