Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Vocês Podem se Decidir por Favor?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Alfredo

Ranking: 1.939º

Alfredo 1.691 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/12/2014 às 17:20
Por Alfredo Schurig (@contra.organizadas)

Eu não sei se todos aqui frequentam o fórum diariamente... Mas acho muito curioso como as opinioes de todos mudam de acordo com o sabor das ondas.

O Mano Meneses chegou ao Corinthians com aprovacao total.

Bastaram os 6 meses de Campeonato Paulista, e todos queriam a cabeça dele.

No Campeonato Brasileiro então, foi uma gangorra incrível. Quando o Corinthians perdia de times pequenos, o Mano era repudiado. Quando o Corinthians ganhava de times grandes, o Mano era elogiado.

Mas nada se comparou ao que aconteceu por volta da 28a. Rodada... Naquela época, 99% dos comentários do fórum queriam o Mano Menezes na rua apos a derrota para o Botafogo. Então de repente o time engatou uma sequencia de 5 jogos sem perder, e 99% dos comentários ficaram positivos. Então veio a desclassificacao da Copa do Brasil, e todos queriam o Mano fora. Mas ai o time engatou mais 3 vitórias com grandes chances de classificação pra Libertadores, e todos queriam que o Mano ficasse. Agora na última semana veio a derrota para o FluminenC e pronto... Ninguém mais quer o Mano.

Olha, eu até estava acostumado com essa passionalidade por aqui... Mas igual aconteceu neste Campeonato Brasileiro, juro que nunca vi.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico