Triste...

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Samuel @samuel552094 em 11/12/2014 às 01:16

Galera, sou novo no site e há alguns dias venho lendo muito o Fórum do Meu Timão.

Não consigo crer que pessoas criam tópicos criticando a postura do nosso torcedor na nossa nova e maravilhosa casa. Por que não posso preferir ver o jogo sentado ou em pé? Será que vai me fazer isso me faz mais corintiano? Não consigo entender o motivo dessa discussão...

Outra coisa triste, é que algumas pessoas não gostam do fato de ter nosso estádio pessoas com mais 'poder aquisitivo'. Respeito a opinião de cada um, mas isso é ridículo! Ser pobre ou rico não me faz ser mais corintiano... O fato de pessoas de diferentes classes sociais frequentarem o nosso estádio não é ruim! Por que deveria ser? Todos independente da classe social vão ao estádio para fazer a mesma coisa, torcer para o nosso coringão! Já está mais do que na hora de você que torcedor da área comum se unir com aquele que é da área VIP! Todos somos Corinthians! Será que ninguém percebe que isso só prolonga cada vez mais o 'buraco' cravado pela nossa sociedade entre o rico e o pobre? Dentro do estádio devemos esquecer isso!

A respeito do time, concordo que tivemos um ano não muito bom, mas por outro lado, vejo que conseguimos alcançar uma ótima coisa que é a Libertadores, então vamos parar de reclamar e guardar a energia para soltar no estádio no jogo da pré-libertadores!

Sou a favor da volta do Tite, pois com ele ganhamos tudo! Aposto que você torcedor que chama ele de 'empatite' ou que chama o cara de retranqueiro, comemorou muito todos os títulos que ele ganhou com a gente nesses últimos anos...Enfim.

Galera, se ofendi alguém, por favor me desculpem! Só foi um desabafo de um cara que ama o Corinthians, como todos nós amamos! E fico triste em ver discussões que separam a nossa linda e maravilhosa torcida.

Vamos nos unir cada vez mais em prol de uma única coisa, a glória do nosso Timão!

Um abraço a todos! VAI CORINTHIANS!

2.859 visualizações e 70 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Benivaldo Silva Feitosa #685 @ninhofei em 11/12/2014 às 01:25

Parabéns Samuel, demonstrou grandeza de caráter e corintianismo, simplicidade e inteligência, mostrando como devemos nos comportar na Arena. Seria tão simples a convivência se todos fossem assistir a um jogo apenas para torcer pelo Corinthians!

Jorge Oenning De Souza #804 @jorge.oenning.de.sou em 11/12/2014 às 08:15

O cara chegou chegando!

Abraço ai mano!

Últimas respostas

Thiago Souto #87 @thiagosouto em 12/12/2014 às 13:24

Baixou a mãe dinah em mim e vou fazer uma previsão:

Estou prevendo o seguinte em relação ao Tite:

- Se ele for bem: AAaaah ele pegou tudo mastigado pelo Mano, assim fica fácil

- Se ele for mal: 'Ta vendo só, eu falei..esse cara é uma piada'

Assim será esse fórum durante o ano de 2015...FIM!

Publicidade

Valdecir Dos Santos Silva #179 @valdecir.dos.santos. em 12/12/2014 às 09:30

Primeiro seja bem vindo ao meu Timão.
Segundo parabéns pelo tópico, somos todos sabedores que cada um pode emitir sua opinião, ums vão gostar outros não o importante é saber respeitar a opinião de cada um.
Concordo com você que esses aqui do site que chamam o Tite de retranqueiro gritaram muito nos títulos que ele deu ao clube. O problema que o ser humano tem a memória curta por isso.
Abraços e até mais.

Julio M F M #114 @julio.mfm em 12/12/2014 às 09:20

Partabens pelo seu texto...mostra ser um corinthiano inteligente de bom senso e de caráter!

Michel Fenty #182 @michel.fenty em 12/12/2014 às 02:28

Disse tudo...

Skull Sccp #215 @skull em 12/12/2014 às 01:57

Esses que criticam a postura de torcedores são discípulos de mauro cezar toddynho kkk nem liga cara.

Alex Bahu #22 @alexbahu em 12/12/2014 às 01:29

Só precisamos nos respeitar, porem isso hoje em dia é dia é difícil até dentro de casa, quanto mais em um estádio de futebol.

Angelo Alves Fernandes Filho #10.587 @67poroco em 12/12/2014 às 01:11

Thiago Meireles Telheiro #3.852 @thiago.meireles.telh em 12/12/2014 às 00:22

CONCORDO

'vão ao estádio para fazer a mesma coisa, torcer para o nosso coringão!'

Seja rico seja pobre apoie o Coringão!

Não sou contra classe sou contra um tipo de torcedor que existe em diversas classes o modinha aquele que não vai ao estádio apoiar o clube que não vai somar aos outros torcedores que não apoia não incentiva não faz nada absolutamente nada. Este tipo de torcedor esta pegando o lugar de um torcedor que queria ir no jogo apoiar apoiar e apoiar, mostrar o time que torce mostrar que a torcida pode mudar o jogo que o futebol é decidido no gramado e na arquibancada que ele ele mesmo pode mudar o resultado do jogo, mais ele não pode ir porque não há mais ingressos, porque o torcedor que não apoia que só esta ali por estar, pegou o ingresso dele, já vi um exemplo de torcedor, um torcedor que não gritava mais não gritava porque não podia, não gritava porque era mudo, sempre levava uma bandeira bem grande escrito 'VAI CORINTHIANS'! E sempre a colocava no alambrado do paca sempre no mesmo lugar e quando saia gol, ele pulava, ajoelhava, comemorava, cerrava os punhos, demostrava a felicidade por torcer e estar presente naquele momento, batia no peito, mostrava o símbolo que tanto amava, me pergunto aonde esta aquela figura ilustre, me pergunto porque muitos que podem gritar que podem dar o incentivo não o fazem, aposto que aquele mudo sempre quis cantar as músicas que eram cantadas no estádio sempre quis poder fazer mais, enquanto muitos que podem não o fazem. Que todos nos possamos mostrar nossa voz no estádio e não sejamos calados.

Erick Victor #585 @victorerick em 12/12/2014 às 00:14

Nossa qnta besteira esse cara falou kkkkk

Não em qual estádio de qual planeta ele frenquenta pois lá na arena no inferior leste onde vou é tudo ao contrario que ele disse, é um espaço totalmente família, cheio de mulheres, crianças, com certeza quem vem de fora do país, o estádio virou ponto turístico, todos que vem de fora quer conhecer o estádio e ir no jogo do Corinthians.

Toninho #477 @toninho.cata em 11/12/2014 às 19:15

" "

Cara (com todo respeito), muito bom.

Jose Antonio Rossi #234 @zecarossi em 12/12/2014 às 00:02

O Tite não é ruim, mas criou no Timão o Clube das Ovelhinhas, e morreram juntos abraçados, espero que Tite tenha aprendido a lição que para nós foi muito dolorosa (l7 empates).