Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Análise do Elenco

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de André

André 66 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/12/2014 às 23:03
Por André Mendes (@wwwmeutimaocombr)

Considerando a eminente volta do Tite, é necessário fazer algumas mudanças no elenco pra ver o time brigar por títulos...

Goleiros: Cássio, Walter e Matheus Caldeira - deixa o D. Fernandes ir embora e mantém esses 3, não inventem em contratar outro.

Laterais: Fagner, Edílson*, Fábio Santos, Uendel e Guilherme Arana - renova o empréstimo do Fagner, traz o Edílson e devolve o Ferrugem pra Ponte.

Zagueiros: Gil, Réver*, Leandro Almeida*, Antônio Carlos e Pedro Henrique - devolve o Anderson Martins que ganha muito e faz pouco, se livra do Felipe, vai atrás do Réver que perdeu espaço no Atlético-MG e o Leandro Almeida do Coritiba, reaproveita o Antônio Carlos.

Volantes: Ralf, Elias, Bruno Henrique, Cristian* e Petros - se livra do Guilherme Andrade e traz o Cristian.

Meias: Renato Augusto, Danilo, Jádson e Lodeiro - Não traz ninguém, são 4 ótimos jogadores, só precisam render um pouco mais, boto fé neles.

Atacantes: Guerrero, Dudu*, Malcom, Leandro*, Jô*, Luciano, Émerson Sheik e Ángel Romero - devolve o Tocantins pra base, investe no Dudu, traz Leandro e Jô que são de graça, Sheik pode voltar porque sabe jogar Libertadores, pode ser importante.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Lucas Eduardo Da Silva

Ranking: 1.155º

Lucas 2.732 posts

@lucaseduardo em 12/12/2014 às 11:23

Devolver o Ferrugem? O cara joga bem, foi injustiçado pelo gol contra que fez. Se queimassem o Fábio Santos nas vezes que ele erra do mesmo jeito que queimaram o Ferrugem, não existira nem cinzas de Fábio Santos mais.

Foto do perfil de Kaue Assis

Ranking: 8.901º

Kaue 209 posts

@kaue.assis em 11/12/2014 às 23:10

Jô? A não. Prefiro o Tocantins

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Teotonio Corinthians

Ranking: 3.292º

Teotonio 931 posts

@teotoniocorinthians em 14/12/2014 às 22:49

Concordo com quase tudo que escreveu, inclusive que Petros não é meia nunca ele é segundo volante. Guilherme Andrade, Felipe, Danilo Fernandes e Ferrugem tem que vazar. Se o Romero não render em 2015 temos que tentar vender ele, porque esse ano foi osso, até domínio de bola básico ele errava.

Só acho que precisamos de mais um meia armador se conseguirmos vender algum meia ou depois que acabar o contrato de Danilo. Porém pelo perfil do Tite e do elenco acho que ele vai colocar 3 volantes e 1 meia quase sempre.

Zagueiro tem o Jackson do Goias, acho ele bom jogador.

Centroavante pivosão tem o Leandro do Chapecoense pra reserva de Guerrero que esta apalavrado. Mas precisamos de mais um meia atacante de características de velocidade como por exemplo o Everton do Flamengo.

Foto do perfil de Vinicius Gonçalves

Vinicius 27 posts

@vinicius.goncalves4 em 14/12/2014 às 03:54

Eu deixaria o ferrugem ficar até o fim do empréstimo dele mesmo (que termina no final do paulista) já que o Edílson vem de graça, não traria o réver já que o Anderson está prestado até a metade do ano (não acho ele ruim, mas acho quê o Gil merece alguém com o nível um pouco mais alto e o réver já esta velho) traria mais um meia em especial tomas(que o Corinthians já está na disputa por ele contra os bambis e no ataque não traria o Dudu(porque não acho que ele vale o que o time turco está pedindo por ele e pela quantidade de jogadores de velocidade que teríamos nesse time: Emerson, Malcom e Luciano) porém gostei mt do tópico!
Foto do perfil de Roger Timão

Ranking: 45º

Roger 21.690 posts

@rogerlozada em 13/12/2014 às 13:56

Mano você tem uma visão ótima de elenco, concordo com quase tudo o que você escreveu.

Só faria uma alteração, não traria o Dudu ou o Jô e continuaria com o Tocantins no profissional, o restante assino embaixo.

Foto do perfil de Taffarel Awner

Ranking: 5.540º

Taffarel 460 posts

@taffas.awner em 13/12/2014 às 12:19

Rever e um poste! Lento de mais

Publicidade

Foto do perfil de Máyron Ferry Souza

Ranking: 5.521º

Máyron 462 posts

@mayron.ferry em 13/12/2014 às 09:32

8 atacantes? Kkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Teago. Volta Finazzi

Ranking: 1.104º

Teago. 2.834 posts

@thiagoop em 13/12/2014 às 09:29

Injustiça falar assim do Anderson Martins, teve alguns problemas físicos mas quando esteve em forma jogou b, e vale lembrar que Gil e Cleber tiveram um período grande de adaptacao antes de virarem titulares e também foram criticados no começo. Eu acho que p Anderson tem bola pra jogar no Timão sim. Mesmo com os problemas tivemos um ótima zaga titular esse ano. Quando os dois jogaram a defesa foi solida, o que precisamos é mais reposição.

Além disso, acho que o Sheik não tem mais nada a acrescentar, precisamos acrescentar qualidade do meio pra frente, experiencia já temos com RA, Danilo e Guerrero.
Foto do perfil de Claudio Roberto Guimarães

Ranking: 2.029º

Claudio 1.619 posts

@invasao em 13/12/2014 às 09:12

Amigo onde você leu que o Jô viria de graça. Teve problemas na Europa, não deu certo no Intenacional, e arrasou nas noite mineiras lá no Atlético, e você acha que o Corinthians vai recupera-lo? Eu até acredito que poderia ser recuperado, desde que nos fossemos buscar novamente o Adriano, que tal esta dupla?

Foto do perfil de Gedeão J. Bertolino

Gedeão 29 posts

@gedeon em 13/12/2014 às 08:47

O Ferrugem é fera man, não tem como devolvê-lo!