Conca é do Corinthians!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Sr. #877 @izarlam.garcia em 19/12/2014 às 15:49

Ele vai ganhar 600 mil reais por mês, mais 3 milhões de reais de luvas, imediatamente, em uma única parcela. O Fluminense vai receber 4 milhões de reais parcelados em três vezes. Acho que o contrato se não me engano vai ser de 3 anos!

Fonte: escutei na rádio, Wanderley Nogueira disse!

6.524 visualizações e 105 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Fabinho Sccp #85 @fabinhosccp em 19/12/2014 às 15:54

Mais um dizendo a mesma coisa, mas é tão bom pra ser verdade que...

Weslley Lima #7.507 @weslleylima em 19/12/2014 às 15:52

Só espero que sobre dinheiro pra renovar com o Guerrero...

Últimas respostas

Élida Cintra #35 @ddeda em 21/12/2014 às 11:04

Hahahaha, ai meu Deus...

Fabinho #85 @fabinhosccp em 20/12/2014 às 23:31

" "

Você... Kkkk

Parabéns!

Publicidade

Fabinho Sccp #85 @fabinhosccp em 20/12/2014 às 23:32

PQP...kkkkkkkkkkkkkkk

Sergio #1106 @sergiodoido em 19/12/2014 às 18:15

" "

Má oi! Há hai! Hi hi! Roque...sai pra lá, Roque!

Fabinho Sccp #85 @fabinhosccp em 20/12/2014 às 23:31

Você... Kkkk

Parabéns!

Élida #35 @ddeda em 20/12/2014 às 14:12

" "

Que foi? Kkkkkkkkkkkkkkk

The Almighty #6.214 @the.almighty.big em 20/12/2014 às 14:50

Wanderley [email protected] ·

ESCLARECENDO : não falei que o Conca vai jogar no Corinthians. Abraços.

Élida Cintra #35 @ddeda em 20/12/2014 às 14:32

Ai ai ai!

Reginaldo #2465 @reginaldo.pereira2 em 20/12/2014 às 14:22

" "

Nossa, é muito exagero, precisamos ver a base

Reginaldo Pereira #2.465 @reginaldo.pereira2 em 20/12/2014 às 14:22

Nossa, é muito exagero, precisamos ver a base

Élida #35 @ddeda em 20/12/2014 às 14:12

" "

Que foi? Kkkkkkkkkkkkkkk

Kaue Rudokas #3.242 @kaue.rudokas em 20/12/2014 às 14:17

Qual o fundamento. De boatos já resta o pessoal da band falar

Élida Cintra #35 @ddeda em 20/12/2014 às 14:12

Que foi? Kkkkkkkkkkkkkkk

Fabinho #85 @fabinhosccp em 19/12/2014 às 16:31

" "

Nosinhora...

*-*

Luiz Carlos Dos Santos #1.439 @lula10 em 20/12/2014 às 00:20

Neste preço, Não deve vir só se for parcelado e salário e o teto do Corinthians, estas luvas tem que ser menos...

Carlos Da Silva #100 @carlos.da.silva1 em 20/12/2014 às 00:12

Mintiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa