Tudo que acontece no futebol brasileiro é motivo pra criticar a diretoria...
Não é assim cara, esse grupo de investidores pagou 13 milhões por apenas 50% do Marcelo, ele é sim um bom jogador, mas é muita coisa pra ele, não vale tudo isso, ainda bem que não foi o Corinthians que contratou.
L6,5 milhões por 50% dos direitos, valor esse que deve ser pago em 3 anos, a cada ano o preço sobe 10%, se não conseguirem vender vão se lascar.Ninguem faz nada de graça. O flamerda vai tomar na toba com esse negócio.