Deixe seu comentário
Melhores respostas
@diego.nuns em 18/01/2015 às 01:00
O Willian capita como comentarista é um ótimo zagueiro!
@eduardogamagalhaes em 18/01/2015 às 08:49
O narrador é bom, mas ele é especialista em narrar jogos de tênis. Daí a sonolencla!
Agora o Willian é fraco mesmo.
Publicidade
Últimas respostas
@rvidalmina em 18/01/2015 às 14:05
@rones.sccp em 18/01/2015 às 14:04
José Silvério e Luciano do Valle, os mitos dos mitos
@ronaldoo em 18/01/2015 às 14:03
Depende do narrador.
@caio.cordeiro Apoiador em 18/01/2015 às 12:33
Publicidade
@indiara.hellen em 18/01/2015 às 12:22
Esse é o time reserva do SPORTV, pois é pq os bons estão de ferias.
@deivid.perez em 18/01/2015 às 10:29
Gosto do Cleber Machado, nos gols do Timão ele tem uma euforia a mais! Podem não concordar! Hahaha
@corinthiano.michel em 18/01/2015 às 08:53
Essa narrador ae que é meio caidão. O Willian é bom comentarista na minha opinião.
Só que o Narrador é tenso.