x
Fórum do Corinthians

Sportv...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de alisson

Alisson 35 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/01/2015 às 23:58
Por alisson morais (@alisson03)

Da sono assistir os jogos do Corinthans por essa emissora, o narrador e comentarista parece que estão dormindo, não passa energia nenhuma para o telespectador.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Diego Nunes

Ranking: 7.037º

Diego 387 posts

@diego.nuns em 18/01/2015 às 01:00

O Willian capita como comentarista é um ótimo zagueiro!

Foto do perfil de Eduardo Godinho Alves De Magalhães

Ranking: 4.606º

Eduardo 717 posts

@eduardogamagalhaes em 18/01/2015 às 08:49

O narrador é bom, mas ele é especialista em narrar jogos de tênis. Daí a sonolencla!

Agora o Willian é fraco mesmo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Louco Por Ti Corinthians

Ranking: 307º

Louco 8.587 posts

@rvidalmina em 18/01/2015 às 14:05

O pior deles é o Luis Carlos Jr. E pior ainda quando o Bosta do Roger Chinelinho comenta. Já na Globo, acho o mais fraco o Alex Escobar:
Foto do perfil de Rones Sccp

Ranking: 2.066º

Rones 1.851 posts

@rones.sccp em 18/01/2015 às 14:04

José Silvério e Luciano do Valle, os mitos dos mitos

Foto do perfil de Ronaldo Juniior

Ranking: 286º

Ronaldo 9.075 posts

@ronaldoo em 18/01/2015 às 14:03

Depende do narrador.

Foto do perfil de Caio Cordeiro

Ranking: 152º

Caio 12.613 posts

@caio.cordeiro Apoiador em 18/01/2015 às 12:33

Acho que os melhores narradores estão de férias, se não me engano o que narrou ontem é o que normalmente narra tenis, por isso estava meio caladão kkkk

Publicidade

Foto do perfil de Indiara Hellen

Ranking: 149º

Indiara 354 posts

@indiara.hellen em 18/01/2015 às 12:22

Esse é o time reserva do SPORTV, pois é pq os bons estão de ferias.

Foto do perfil de Deivid William

Ranking: 481º

Deivid 6.376 posts

@deivid.perez em 18/01/2015 às 10:29

Gosto do Cleber Machado, nos gols do Timão ele tem uma euforia a mais! Podem não concordar! Hahaha

Foto do perfil de Michel Prigol'

Ranking: 293º

Michel 8.887 posts

@corinthiano.michel em 18/01/2015 às 08:53

Essa narrador ae que é meio caidão. O Willian é bom comentarista na minha opinião.

Só que o Narrador é tenso.