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@marcelo.franco em 21/01/2015 às 12:38
Não dá para comparar. Barcelona recebe muitos turistas que vão lá para conhecer, passear, gastar... Claro que vão ao Museu.
Aqui, nosso público será praticamente de Corintianos. O turismo é fraco e Itaquera longe.
Se a gente faturar uns 25,30 milhões de reais por ano já tá bom pra caramba!
@magalhaes44 em 21/01/2015 às 12:32
Não acho que ficou jogado as traças, mania de meter o pau em tudo. Tanto que foi para o Florida Cupl desfilou na Disney e até o CR7.
E com a abertura do Museu, temos que ir como corinthianos e torcer pra que façam uma boa campanha para os turistas, irem. Por isso a abertura da Copa, mas o título Mundial no Japão, chama a atenção pra turistas irem ver jogos do time, e aproveitam e visitam o Museu.
@gracinhado.timao em 21/01/2015 às 12:27
É para isso nosso Marketing tem que se mexer parece que dormiu junto com o Gobbi.
@cmrodrigues em 21/01/2015 às 12:26
Assino embaixo do que você escreveu... Ontem fiz um tópico falando dessa importância de ter um marketing forte, planejamento e de correr riscos...
A quem interessar...
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@lauro.oshiro em 21/01/2015 às 12:06
O Marketing do Timão morreu a muito tempo, quando saiu o Rosemberg nunca mais foi o mesmo, pois nesse ramo tem que ser competente, inovador e ousado, o que não acontece atualmente, são todos parasitas, ficam um olhando para a cara do outro sem solucao pra nada, isso só vem demonstrar a péssima Gestão passando por todos os setores do Clube...
@domclaudio em 21/01/2015 às 11:46
Agressiva e CONSTANTE, falou tudo. Em 2012 o Corinthians estava em tudo que virava moda com vídeos, danças, brincadeiras... Agora, só STJD.
Já tive a oportunidade de ir ao Camp Nou fazer essa Tour Experience. É sensacional, se alguém tiver a chance de ir à Barcelona e gosta de futebol, não pode deixar de fazer esse passeio. Se não me engano, é considerado a melhor visita a estádios do mundo. Ah, e tem desconto para estudantes, basta levar a carteitinha (com foto) da instituição de ensino que você estuda.
Tem muita oportunidade interessante para explorar no Marketing, mas é preciso que o departamento tenha gente qualificada e, principalmente, liberdade para lançar ideias. Ao que parece, o Gobbi foi muito fechado e resistente para isso.
@valdecir.dos.santos. em 21/01/2015 às 11:29