Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Gaviöes da Fiel Sujando o Nome do Corinthians

Foto do perfil de Alessandro

Ranking: 2.632º

Alessandro 1.203 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/04/2013 às 18:54
Por Alessandro Oliveira (@alessandro.p.oliveir)

Enquanto o CORINTHIANS faz um trabalho sério para ser reconhecido mundialmente como uma potencia esportiva de alto valor comercial, este bando organizado denominado Gaviöes da Fiel usa o mesmo nome do CORINTHIANS para destruir este trabalho.

Vejam como tem sido as Manchetes dos Jornais sobre o CORINTHIANS nos últimos anos:

CORINTHIANS contrata Ronaldo fenômeno > CORINTHIANS campeão > CORINTHIANS lanca nova marca > CORINTHIANS cria acao social > CORINTHIANS Conquista o Mundo > CORINTHIANS contrata por 40 milhões > CORINTHIANS e a Maior Marca Esportiva das Americas, etc, etc, etc...

Agora, como tem sido as manchetes da Gaviöes da Fiel nos últimos anos?

Gaviöes da Fiel causam tumulto no Carnaval > Torcedores da Gaviöes da Fiel arrumam brigam próximo ao estádio > Gaviöes da Fiel matam torcedor XYZ > Gaviöes da Fiel causam morte em Oruro > Gaviöes da Fiel promovem violência no Pacaembu, etc, etc, etc.

Em resumo, enquanto o CORINTHIANS luta pra fortalecer a marca, a Gaviöes da Fiel faz o que pode pra destruir esta mesma imagem, pois além da associacao como 'torcida', eles ainda usam o escudo que e PROPRIEDADE do CORINTHIANS em seus uniformes e bandeiras.

Nem vou entrar no merito dos defensores dos 12 anjinhos de Oruro, pois já percebi que INFELIZMENTE, muitos aqui se deixaram levar pelas declaracoes de inocencia que os coitadinhos procuram passar.

Mas agora pergunto, o que e mais importante para esta nação? A marca CORINTHIANS ou as acoes cometidas por este bando organizado que usam o escudo do clube em suas acoes vergonhosas?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Pikena Qw

Pikena 2 posts

@pikena.qw em 11/04/2013 às 22:51

Só quem é de uma organizada, sabe o que acontece lá dentro, e o que a mídia faz para destruir a imagem, não é só, com a gaviões que acontece isso, e sim com as organizadas de todos os outros times, claro que, a gaviões tem maior repercursão por ser uma organizada que está chegando a 100 mil associados. É a primeira organizada do Corinthians e pode ter certeza, o que nós fazemos é em prol do Corinthians, existimos em prol do Corinthians, E É FÁCIL FALAR, para quem VAI PELA mídia e não pelo o que realmente acontece. E pelo tumulto no carnaval, pelo o que eu me lembre não foi um integrante da gaviões que foi lá e rasgou as notas dos jurados.A gaviões é contra a viôlencia, a gaviões NUNCA, em ipotese nenhum apoio algum ato de vandalismo, então QUEM É DE FORA, NUM SABE COMO FUNCIONA, NÃO SABE QUEM É, E NÃO TEM DIREITO DE OPNAR POR UMA COISA QUE VOCÊ NÃO SABE NEM OS IDEAIS !

Foto do perfil de Jean Romao

Ranking: 6.709º

Jean 341 posts

@jean.romao em 11/04/2013 às 19:04

Cara eu acho que a gaviôes é o reflexo da sociedade, tem desdo cara trabalhar até o safado que só está lá para arrumar confusão, não acho toda a torcida errada, não se pode generalizar, temos que somente fiscalizar, fez merda com o manto do Timão ou da Gaviões, a entidade tem que espulsar, simples assim. Agora quando os lideres são bandidos (o que eu acho que não é o caso) ai complica.

Abraços

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ms3_marcelo Pereira

Ranking: 2.127º

Ms3_marcelo 1.526 posts

@marceloprudente em 15/04/2013 às 17:58

Nossa manow, como você tem birra das organizadas, eu já nem vou falar mais nada, kkk

Foto do perfil de Didee Corinthians

Ranking: 2.997º

Didee 1.036 posts

@sdddideecorinthians em 15/04/2013 às 17:56

Esse cara quer se aparecer, metendo o pau nas organizadas..quer ser tipo o Milton NEvez das Organizadas... O ANT - TO... O ANT festa...que dóoo! Nunca vai conseguir acabar!

Foto do perfil de Roberto Kanashiro

Ranking: 5.659º

Roberto 448 posts

@kanashiro em 14/04/2013 às 10:51

Noticias ruins até do Corinthians, falam do dinheiro do estádio ser publico, que o ronaldo papo uns boiolas que usou até drogas, de vendas de jogador ou compras pr ajudar algum empresario. Como você pode dizer com segurança que as pessoas que estão presos são culpados? Só porque vestia uma camisa de organizada? Nada foi provado até agora então não vejo o porque eles ficarem presos, você acha justo ser preso sem provas? Quanto as organizadas concordo que ela deve tomar medidas rigorosas com seus membros para que fique mais difícil que pessoas ruins entre.nao sou de organizada nenhuma ! Vai Corinthians!

Foto do perfil de Mooloko Mauricio

Ranking: 1.028º

Mooloko 3.064 posts

@mooloko em 14/04/2013 às 09:01

Bom dia ! Sou sócio do Corinthians e também fiel torcedor e não sou sócio da gaviões. Li em algum lugar que o garoto que atirou o sinalizador queria se entregar lá em Oruro e a Gaviões não deixou, penso que isto foi certo porque imaginem a Gaviões sendo responsável pelo garoto e este foi preso em outro país, ia dar um Bo enorme também. Neste caso dos 12 presos acho que quem está errado é a CBF/FPF/Corinthians e também o Governo. Se fossemos um país sério já estavam soltos ou teriam buscados eles lá. Também acho que o torcedor que lançou o sinalizador deva ser punido sim, o que fez foi uma irresponsabilidade enorme. Abraço.

Publicidade

Foto do perfil de Geovaldo Machado

Geovaldo 24 posts

@zikizira em 14/04/2013 às 08:58

A vida esta tão desvalorizada, os interesses humanos de status, grandenza, riqueza supera em longe aquilo que deus

Deixou de mais precioso para o homem a vida, a morte do garoto kelvim, gerou mais ibope do que sua propia vida que o certo seria matar um dos presos pelo caso para se fazer justiça e ficar elas por elas,

A gaviões se gaba, por ser torcida organizada, o Corinthians sempre foi Corinthians sem estes bandos de
vanda-los em 77 lotamos o maracanã e não existia

Gaviões, era mais gostoso ser torcedor, que não se lembra quando o morumbi era apelidado de recreio do Corinthians e corithianos e são paulinos entravam pelo mesmo portão era gostoso e bom frequentar estádios, depois que criaram a máfia do esporte, mortes tragedias e brigas e o que impera, e outra coisa se não existe prova que os que estão presos foram o causadores da morte, cadê a prova que o rapaz que se resposabilizou, foi o causador? A palavra dele? Me engana que eu gosto, tanto que ganhou uma faculdade pra cursar

Foto do perfil de Jose I

Ranking: 1.530º

Jose 2.112 posts

@stormnuken em 14/04/2013 às 08:43

Complementando o post anterior, como disse, as TO's fazem festas lindas nos estádios, mas infelizmente acontecem situações que acabam prejudicando o clube, e as próprias TO's ficando mal vistas.

Infelizmente, a mídia adora violência. Então as ações sociais que as TO's fazem, passam batido pela mídia. E o que fica são somente os momentos em que alguns imbecis cometem crimes.

Por isso volto a enfatizar que as TO's DEVEM tomar uma atitude para limpar o quadro social.

Separar o joio do trigo. Tenho certeza que a Gaviões não vai perder nem 2% do seu quadro social se entregar e expulsar quem cometer crimes ou atos de selvageria.

Além de ficar com a imagem que merece, que é de alegria e de amor ao Corinthians, será tomada como exemplo para todas as demais torcidas! Isso seria demais. Acredito que iria até alavancar mais torcedores para o quadro social da torcida!

Foto do perfil de Korinthians Kalunga

Ranking: 1.797º

Korinthians 1.821 posts

@nilsonctiba em 14/04/2013 às 07:32

Quando o Corinthians joga em Curitiba, os torcedores do PR, jamais conseguem ir, pois os 2.500 ingressos já foram enviados para sede da gaviões. Aqueles que conseguem comprar esses ingressos da gaviões ainda tem que ficar no meio dos caras fumando maconha e depois correm o risco de serem assaltados pelos proprios torcedores da gaviões.

Todas as vezes que eles vem para Curitiba, os mesmos assaltam e causam tumultos.

Foto do perfil de Korinthians Kalunga

Ranking: 1.797º

Korinthians 1.821 posts

@nilsonctiba em 14/04/2013 às 07:25

Torcidas organizadas é o cancer do futebol Brasileiro em geral.. O Corinthians esperou 30 anos para ser mundialmente reconhecido ganhando Libertadores e mundial, em apenas 2 meses a gaviões destruiu e fez do Corinthians, torcida, jogadores, técnicos serem apelidados de assassinos! Essa mancha será eternamente lembrada pelos antis que tanto precisava de motivos para denegri-nos.