Jose

38 anos , de Porto Alegre-RS

Jose I

Torcedor do site número: 263.029, cadastrado desde 22/12/2012

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 19/09/2017 às 16h51

Ranking do Fórum

573º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

896º lugar

Ver Ranking

763 Comentários

96% de aprovação

2.029 Posts

77% de aprovação

4 Tópicos

4.827 Visualizações

Atividades do Jose no Meu Timão

Última interação no site em 24/08/2017 às 09h39

  • Jose

    Jose postou em Análise dos jogos, no tópico "Comentarista CHATO esse Vilaron!"

    há 4 semanas

    O Vilaron sempre foi um cara coerente em seus comentários, mas me parece que entrou naquela de que precisa sempre comentar contra o Corinthians porque o campeonato ficou 'sem graça' segundo os comentaristas.

    O exemplo do gol anulado do Corinthians, olha quantos lances parecidos acontecem na área com os zagueiros e os árbitros raramente marcam pênalti!

    Não acho que pode ter sido um erro de arbitragem no nosso caso ontem, mas é chato ver o cara comentar dizendo que ele nitidamente levou vantagem no lance porque ele não conseguiria dominar a bola se ela não tivesse batido no braço do Rodriguinho. E ainda disse que os árbitros procuram sempre marcar esse tipo de lance no campeonato. Então eu estou assistindo outro campeonato, porque canso de ver bola na mão de zagueiro parecido com isso e o árbitro não marca o pênalti.

    Tipo, lance a favor do Corinthians, o rigor é absurdo. Agora se é contra o Corinthians, qualquer coisa é pra cartão amarelo.

    detalhes do post
  • Jose

    Jose postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vejam o nivel mental de um anti!"

    há 1 mês

    Sim, e daqui do sul. Esse site adora o Corinthians. Sempre que podem, eles fazem piadas com o Corinthians. Fazer o que se os dois clubes podres daqui não chegam perto do que o Corinthians é.

    detalhes do post
  • Jose

    Jose postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Estou impressionado com Jô"

    há 1 mês

    Mano, no segundo tempo, ele dominou uma bola absurda, não lembro se foi tiro de meta ou balao pra frente do Cássio. Ele ficou de costas para o adversário e de frente para o ataque. A bola veio do alto, com o Jô tendo que olhar por cima do ombro pra ver ela chegando.

    Ele dominou a bola com uma facilidade absurda.

    Uma pena que na sequência do lance, ele passou a bola para o Fagner e o Fagner meio que pisou na bola e perdeu o lance hehehe.

    detalhes do post
  • Jose

    Jose comentou na notícia: "Corinthians ganha mais de mil novos sócios e se aproxima da segunda colocação em ranking"

    há 2 meses

    AH se o contrato com a omni não fosse tão sacana.. Garanto que teríamos no mínimo o dobro de sócios torcedores.

    detalhes do comentário
  • Jose

    Jose postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Já vi time reclamar por ser roubado, agora time reclamar por não conseguir roubar, só o FLABOSTA"

    há 2 meses

    Apenas para acrescentar, o que foi o mimimi do Réver no final do jogo? O cara estava impedido e queria que tivessem validado o gol dele. Kkkkkkk

    detalhes do post
  • Jose

    Jose postou em Análise dos jogos, no tópico "Clayson mostrou que Romero não é insubstituível"

    há 2 meses

    Você quer comparar o entrosamento que o Arana tem com o Romero que já jogam juntos há 1039910412 partidas, com o entrosamento com o Clayson que está de titular faz 2 partidas pela lesão do Romero?

    Cobertura, entrosamento, posicionamento tático, só se adquire com o tempo. O Clayson demonstrou uma bela evolução e o autor do tópico só quis enaltecer isso. Não disse que houve perfeição na cobertura nem nada, e nem desmereceu o Romero.

    A virtude do Romero é justamente a recomposição e cobertura, além do entrosamento. Isso tudo, com o tempo, outros jogadores podem adquirir. E isso seria muito bom para o Timão.

    detalhes do post
  • Jose

    Jose postou em Off topic, no tópico "Neymar, exemplo que dinheiro vale mais que a camisa"

    há 2 meses

    Quero saber se alguém aqui não trocaria de emprego se te oferecessem muito mais do que você recebe, com um plano de carreira e objetivos traçados ao seu entorno, tendo você como peça fundamental do sistema.

    Acho que o Neymar fez o certo, mesmo não gostando dele por N motivos, mas não acho que tenha errado neste caso.

    E quanto ao Barça, chora mais. Eles vivem tirando jogadores de tudo quanto é clube. Agora ficam de mimimi porque tiraram um jogador deles.

    Pagaram a multa, aceita e engole o choro.

    detalhes do post
  • Jose

    Jose postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pablo não fica no Corinthians, ok FODC ele.."

    há 2 meses

    Pois é cara... O pessoal não se ligou nisso. Foi deixado claro que entre jogador, Corinthians e Bordeaux estava tudo certo. Só com o empresário que não.

    detalhes do post
  • Jose

    Jose postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "PRINT Comentários de flamenguistas desistindo de torcer para o flamengo, ou melhor: EX-Flamerdistas:"

    há 2 meses

    Suspeitei desde o princípio... Kkkk

    detalhes do post
  • Jose

    Jose postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Confesso que me emocionei"

    há 2 meses

    Pior que percebo isso mesmo. Após a lesão, ele perdeu totalmente a confiança nele mesmo. Espero que consiga melhorar para nos ajudar.

    Durante o jogo, sinto raiva também de alguns lances bobos dele, mas depois eu paro pra pensar e percebo isso nele também.

    O grupo precisa passar o máximo de confiança possível pra ele, pra que ele possa vencer esse problema e estar em sintonia com o restante do grupo, jogando com garra e dedicação.

    detalhes do post
`