Para inspirar amanhã
Esse jogo foi loco! Esse gol foi FANTÁSTICO!
941 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Esse jogo foi loco! Esse gol foi FANTÁSTICO!
941 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Se cada palavrão e ''AQUI É CORINTHIANS'' que eu critei nessa hora eu ganhasse 1 real, taria milionário agora! Jogo eterno, Cássio e Paulinho mitaram nesse jogo, fora o Tite no meio do bando de loucos.
Publicidade
A comemoração do Paulinho foi emocionante. Dia épico.
E ainda teve isso... http://fiel.vc/MTM2MDg=
'Expulso, Tite fica no meio da torcida e passa instruções para jogadores'
Realmente, esse dia foi louco!
Foi um dos melhores dias da minha vida.
Publicidade
Querido Tiago! É muito bom lembrar de momentos, fantásticos, históricos e honrosos. Beijos Mil!
Se não tive infarto nesse dia não tenho mais