Imprensa hipócrita escondendo o verdadeiro motivo

Esta decisão sobre torcida única no clássico foi a gota d'água sobre um estádio que alguns meios de comunicação estão fazendo de tudo para colocar como a oitava maravilha do mundo.

A questão da falta de segurança em relação a possíveis confrontos entre torcedores já havia sido alertada pela polícia militar desde o jogo de inauguração (Anania's day). O comandante do policiamento disse: 'quem construiu este estádio não conhece a torcida que tem'. O projeto foi mal concebido, não se levou em consideração esta questão.

Agora, o pior de tudo é ver a imprensa omitindo esta informação relevante e glorificando, de maneira tendenciosa, este estádio como 'um dos mais modernos do mundo'. Parece que a questão da segurança não deve ser levada em consideração para se chamar um estádio 'moderno'. Deste modo todos os jogos realizados ali deverão ter torcida única.

Vamos esperar um resposta à altura da nossa direção.

273 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

3 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X