Tópico popular

Commebol contra o Timão

Ola galera, infelizmente vamos amargar mais uma Libertadores daquelas, cadê a punição do ganso quando ele xingou o juiz de tudo quanto foi nome no primeiro jogo da liberta, parece que todos jogam a sujeira dos outros times embaixo do tapete e esperam um vacilo nosso para punir o Timão, portanto, sr Andrés Sanchez brigue por nós e peite esta commebol, CBF e stjd e defenda o seu time.

991 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

16 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X