Deixe seu comentário
Melhores respostas
@cleidson em 12/03/2015 às 11:23
Boa.
Eu já fiz várias reclamações por e-mail.
UM dia vai acabar, tenho esperança.
@felipinho1234 em 12/03/2015 às 10:58
Outra coisas eles falam que não tem mais ingresso e você ver arena com muitos lugares vazios tanto na leste inferior como na sul e na norte eu não entendo isso não
Publicidade
Últimas respostas
@reginaldo.pereira2 em 16/03/2015 às 20:49
@wesley.felipe5 em 16/03/2015 às 13:18
@allan10 em 14/03/2015 às 14:08
Isso não pode acontecer
@1977semprefiel em 13/03/2015 às 11:16
Viu um cambista CHAME > POLICIA pois é crime ele vai no mínimo dormir a noite toda numa cela, já fiz isso com um amigo policia civil chegamos junto para eu comprar na hora que ele puxou o ingresso meu amigo deu voz de prisão e levou ele.
Publicidade
@rodrigo.souza50 em 13/03/2015 às 11:11
Cambista só vai acabar quando começarem a apanhar na porta de estádio e ter os ingressos tomados. 1 única vez vi isso em porta de estádio, o Cambista perdeu todos os ingressos...
@matrix em 13/03/2015 às 09:40
HLERA, NÃO DESANIMEMOS E VAMOS LUTAR PELOS NOSSOS DIREITOS.
Eu ainda acredito que o nosso TIMÂO terá uma diretoria digna de quase zerar essas patifarias de CAMBISTAS.
Vamos lutar contra isso, SOMOS A MAIORIA. Lembro que em um dos jogos no Pacaembu tinha alguns cambistas vendendo ingressos e o povo colocou eles na parede e retirou TODOS os ingressos deles.
Chame a polícia, denuncie, pois isso É CRIME
Abraço
@rockerman em 13/03/2015 às 08:24
Concordo em gênero número e grau brother, algumas vezes a mensagem de 'ingresso esgotado' é repassada para fazer marketing na imprensa, se a galera do 'Meu Timão' que mora em São Paulo, não é meu caso, moro longe, bem longe, mas quem mora fiscalizar e denunciar o 'cambitismo', tenho certeza de que fará diferença num futuro próximo.
@eduvidal em 13/03/2015 às 08:21
Eu não fiquei sócio por causa disso pagar e não tem ingresso por isso não fiquei sócio.