Cristiano Roanldo cada vez mais próximo do Corinthians (entenda)

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Marcos #1.007 @marcos.vlima em 15/04/2015 às 15:22

Quando ele souber que inaugurou nosso telão ele vai ficar tão impressionado que não vai pensar duas vezes.



Brincadeiras a parte seria louco em nação.

Abraços a todos.

2.616 visualizações e 39 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Ricardo Kundrat Eisenmann #4.558 @ricardo.kundrat.eise em 15/04/2015 às 15:42

'Fontes seguras dizem'* que ele vai comprar o NR por 1 bi de Euros, irá chama-lo de Arena CR7 e virá jogar de graça no Timão.

* Um amigo do primo do vizinho que morou perto (a duas quadras) do prédio do irmão do motorista do Andrés, rsrsrs

Abraços e VAI CORINTHIANS!

Charles Kiko #1.227 @charleskk em 15/04/2015 às 19:24

Honestamente, não sei se cr7 iria conseguir render 100% jogando na nossa arena, ficaria o tempo todo só olhando para o telão...kkkkkkkkkk

Últimas respostas

Eduardo Martins #41 @edu.81 em 15/04/2015 às 21:08

Isso que é fonte o resto é balela kkkkk

Ricardo #4558 @ricardo.kundrat.eise em 15/04/2015 às 15:42

" "

'Fontes seguras dizem'* que ele vai comprar o NR por 1 bi de Euros, irá chama-lo de Arena CR7 e virá jogar de graça no Timão.

* Um amigo do primo do vizinho que morou perto (a duas quadras) do prédio do irmão do motorista do Andrés, rsrsrs

Abraços e VAI CORINTHIANS!

Publicidade

Charles Kiko #1.227 @charleskk em 15/04/2015 às 19:24

Honestamente, não sei se cr7 iria conseguir render 100% jogando na nossa arena, ficaria o tempo todo só olhando para o telão...kkkkkkkkkk

Marcos Vinícius Trevisan De Lima #1.007 @marcos.vlima em 15/04/2015 às 19:20

Pedro #766 @pedro1991 em 15/04/2015 às 19:17

" "

Prefiro o pepe, pra meter a #[email protected]% da no valdisney e ganso. Ia ser louco.

Pedro Paulo Machado Do Amaral #766 @pedro1991 em 15/04/2015 às 19:17

Prefiro o pepe, pra meter a #[email protected]% da no valdisney e ganso. Ia ser louco.

Flavio Silva #1.869 @flavio.silva.1910 em 15/04/2015 às 18:12

O messi é melhor

Marlon Cunha #889 @marlon.cunha.cabral em 15/04/2015 às 18:10

O se seria boom!

Everton R. Carlos #127 @everton.r.carlos em 15/04/2015 às 18:07

Cr7 de Itaquera

Korujinha 1000° #44 @elaine.vitor1 em 15/04/2015 às 17:36

Ai é froids...hauahauaa

Cleidson De Almeida E Sousa #35 @cleidson em 15/04/2015 às 16:48

Enquanto o Neto não falar que VEM, tem esperança...kkkkkkkkkkkkkkk

Meira . #701 @pablo.meira em 15/04/2015 às 16:44

Hilário...pena que não tinha o telão na Copa! Kkkkkk