Só eu que gostei do empate?

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Gilmar #1.083 @nego.menegotto em 17/04/2015 às 09:24

Além de estar classificado, o Timão pode eliminar os bambis dentro do panetone. Eu estou muito feliz com o empate, e poder eliminar os soberbos da liberta. Se vamos ser segundo, terceiro, não faz muita diferença pois muita água vai rolar. Então eliminar os bambis já é um grande feito, pois mesmo ganhando não ficaríamos em primeiro geral! Abraços.

1.111 visualizações e 87 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Flávia De Oliveira Aquino #86 @flavia.aquino em 17/04/2015 às 09:46

Eu achei perfeito! O Tite e os jogadores foram muito inteligentes, buscaram o gol mas sem correr mts riscos e sem cansar muito porque domingo tem clássico, agora temos a chance de tirar o rival da liberta!

Ps. Não acho que o Corinthians jogou mal, pra mim foi uma partida mt boa e lúcida do Timão que não tinha porque se matar pra ganhar se 1 ponto já ajudava.

Leandro T Bezerra #345 @leandro.49 em 17/04/2015 às 10:04

Por um lado foi bom...bom pra abaixar a euforia do time e lembrar que nosso time não é imbativel...

Vai servir pra entrar mais ligado nos próximos jogos, a Libertadores é um torneio muito difícil

Últimas respostas

Vlks ' #304 @vitinhosccp em 17/04/2015 às 14:44

Sem dúvidas amigão

;)

Cecel #7 @cecelzinho em 17/04/2015 às 13:28

" "

Pow mano...

Essa seria umas das melhore coisas já no primeiro semestre

Publicidade

Korujinha 1000° #44 @elaine.vitor1 em 17/04/2015 às 14:00

Concordo...e digo mais, contra as peppas o msm time...contra os bambis podem mesclar...

Rafael Sccp #398 @rafaelsccp1 em 17/04/2015 às 13:49

Eu sempre vou preferir a vitória, mas gostei do empate porque facilita pra eliminar os Bambis, mas já que era pra empatar poderíamos ter empatado com gols pelo menos né, um 3x3 seria melhor

Danilo Martins Alves #2.045 @danilofoka em 17/04/2015 às 13:31

Gostei também!

Cecel Rodrigues #7 @cecelzinho em 17/04/2015 às 13:28

Pow mano...

Essa seria umas das melhore coisas já no primeiro semestre

VLKS #304 @vitinhosccp em 17/04/2015 às 13:19

" "

Você já imaginou a cena

Iria ter uma crise como aconteceu no último jogo lá no panetone depois que o Corinthians venceu rsrsrs'

E a freguesia iria continuar sendo épica

Rinaldo Montanari #1.842 @rinaldo em 17/04/2015 às 13:25

Cara, eu positivei mas assim, JAMAIS torço para o meu time perder ou empatar. Porém Libertadores é isso. Jogo feio, truncado, faz parte desse campeonato que, apesar de muitos desdenharem, é fantástico. Mexe com a emoção sim, mesmo que o paulista também mexa pra mim, a liberta é f*%@.

Ontem ter empatado tá de bom tamannho, nos classificamos, continuamos sem perder em casa e na temporada e é o que ue você falou, não importa ficar em primeiro ou segundo. Importa classificar e ir para o mata mata

Quer um exemplo.. Boa e river... São dosi times que geralmente fazem uma primeira fase ridícula, ai se classificam e no mata mata acabam com todos...

VAMO QUE VAMO... AGORA É A PORCADA NO DOMINGO!

Vlks ' #304 @vitinhosccp em 17/04/2015 às 13:19

Você já imaginou a cena

Iria ter uma crise como aconteceu no último jogo lá no panetone depois que o Corinthians venceu rsrsrs'

E a freguesia iria continuar sendo épica

Cecel #7 @cecelzinho em 17/04/2015 às 12:39

" "

Pow eu quero que os bambis ganhem dos sardinhas, pois seria maravilhoso tirar eles de duas competições em menos de uma semana

Gilmar Menegotto #1.083 @nego.menegotto em 17/04/2015 às 13:18

Democracia meu chapa!

Eduardo Alves #519 @eduardoalves em 17/04/2015 às 13:17

E outra estamos falando do atual campeão e líder do camp argentino, além de atual camp da liberta, com um técnico que saber jogar a Libertadores e um elenco experiente... O empate foi ótimo, até porque vamos eliminar elas semana que vem.

Flávia #86 @flavia.aquino em 17/04/2015 às 09:46

" "

Eu achei perfeito! O Tite e os jogadores foram muito inteligentes, buscaram o gol mas sem correr mts riscos e sem cansar muito porque domingo tem clássico, agora temos a chance de tirar o rival da liberta!

Ps. Não acho que o Corinthians jogou mal, pra mim foi uma partida mt boa e lúcida do Timão que não tinha porque se matar pra ganhar se 1 ponto já ajudava.

Spilindrapo Timão #2.287 @marco.fazla em 17/04/2015 às 13:10

Cara eu não gostei não...sei que vou ser criticado e tals...mas não pelo resultado em si, mas pelo que o time apresentou...o time tá se preocupando mais em defender do que em atacar...os laterais não atacaram, cadê aquele toque de bola? Os caras estavam errando passes de meio metro...não sei se é nervosismo sei lá...o love foi horrível a bola queimava toda hora no pé dele...tá sentindo o peso da camisa...o Elias não está mais atacando como antes...não sei se mudou o esquema tático...o Tite coloca o Mendoza só aos 41min? O Sheik já estava morrendo em campo, era para tirar lá pelos 30min...o Tite faz substituições muito tardias...o Danilo de centroavante NÂO DÁ...ele joga muito ali pela esquerda e tal...

Pelo resultado em si beleza, porque o time do San Lorenzo é bom sim...mas pelo que o que o time demonstrou não gostei...