Filme se repete
Em 2012, o Corinthians saiu do paulista pela ponte e foi campeão da Libertadores. Este ano saiu para o guarani da capital... (Não dava pra perder a piada) Se o fim se repetir... Timão Campeão!
60 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



