Visitação Arena Corinthians
Pessoal, sou do interior de SP e queria saber como faz para visitar a nossa Arena, ficar na arquibancada e tal.
Sempre quando vou em jogos visito as obras, mas só por fora, subia no morro do lado kkk
Valeu ai se alguém me der essa info.
Vai Corinthians
573 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



