x
Fórum do Corinthians

Téo josé ou cléber machado

Foto do perfil de RAFAEL

Rafael 20 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/05/2015 às 20:13
Por RAFAEL DA CONCEICAO BERTO (@rafaelr10)

Na minha opinião o téo josé está melhor do que o cléber machado, o cléber as vezes para muito de narrar no jogo e fica chato!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Moacir Junior

Ranking: 1.566º

Moacir 2.393 posts

@juniordafiel em 10/05/2015 às 21:24

N gosto de tel josé muito cheio de frescura

Foto do perfil de Lucas Silva

Ranking: 1.615º

Lucas 2.311 posts

@lucas.camargo11 em 10/05/2015 às 20:40

Teo jose é um anti, lixo, clubista!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Sandro Nery

Ranking: 368º

Sandro 7.633 posts

@bucky0001 em 11/05/2015 às 14:39

Nenhum dos dois! Cleber Machado não narra e o Teo José fica naquela de usar frase de música como bordão, ridículo.

Foto do perfil de Sé Loko Cachoeira

Ranking: 758º

4.559 posts

@sarava.sao.jorge em 11/05/2015 às 14:38

Gosto da narração do Gustavo Vilani do FoxSports, mas ele exagera na torcida de vez em sempre.

Foto do perfil de Danilo Ferreira

Ranking: 3.986º

Danilo 869 posts

@danilo.ferreira20 em 11/05/2015 às 14:28

Teo josé é um bosta! Só fala coisa sem sentido.

Foto do perfil de Reinaldo Ferreira

Ranking: 867º

Reinaldo 4.065 posts

@reizinho em 11/05/2015 às 14:12

Téo José é anti declarado. O Cleber santista. Na real está osso de narradores na TV aberta.

Publicidade

Foto do perfil de André Luiz Cassiano De Campos

Ranking: 1.404º

André 2.656 posts

@decocampos em 11/05/2015 às 14:08

Nenhum dos dois. Pra mim são duas bixooonas!

Foto do perfil de Rafael De Souza Candido

Ranking: 3.411º

Rafael 1.049 posts

@riimas em 11/05/2015 às 14:04

Entre esses dois prefiro o Milton Leite

Foto do perfil de Ana Paula Araújo

Ranking: 11º

Ana 11.486 posts

@anapaulaaraujo Verificado em 11/05/2015 às 13:23

Esse tal de Téo José, além de ficar com aquela viadagem de 'Não, Fulano, não é assim', vive reclamando do horário do jogo, que está atrasado, que não sei mais o que, parece que está louco pra ir embora beber uma caixa de Cristal kkkkkkkkkkkkk

Prefiro o Cleber Machado que não fica dando palpite azedo.

Foto do perfil de Corinthians Fiel

Ranking: 614º

Corinthians 5.284 posts

@bruninho1998 em 11/05/2015 às 12:57

Nenhum, Milton Leite