Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

O buraco é mais embaixo

Foto do perfil de Guilherme

Guilherme 56 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/05/2015 às 11:54
Por Guilherme Limas (@guilherme.limas)

Nesses últimos dias eu tenho relutado em entrar nesse fórum, mas é algo automático, é a primeira coisa que faço quando estou no computador, ai quando o time está bem é uma coisa, ai quando estamos em uma fase ruim ninguém presta mais, o treinador que fez o time jogar muito em apenas 3 meses de trabalho já não presta mais, os jogadores que temos não prestam mais, ninguém desaprende a jogar do nada, algo muito estranho deve estar acontecendo e além da diretoria do Corinthians o que atrapalha é essa mídia que planta história e vocês aqui não param de dar ibope, tem clube que está em situação muito pior que a do Corinthians, mas a nossa mídia não fala, e assim a torcida do nada presta aparece e acham que a base é a solução de todos os problemas, esquece cara, base é planejamento, a curto prazo não vai mudar nada! Colocar os mlks agora pra jogar nesse ambiente só vão queimar eles. A crise financeira está ai, não vai melhorar do dia pra noite, temos que aproveitar o que temos, ficar se desfazendo não vai ajudar em nada, então galerinha bipolar, vamos refletir um pouco e vamos dar tempo ao tempo mas temos que apoiar o que de bom ainda temos porque esse mesmo time já provou do que é capaz, e parabéns Tite pelo seu aniversário!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Daniel Y

Ranking: 1.528º

Daniel 2.114 posts

@djy121 em 25/05/2015 às 13:56

Estamos colhendo o fruto da má gestão desses últimos 3 anos. A diretoria se achando a melhor do mundo, utilizando no Coringão para fazer negócios com interesse próprio, fazendo negócios com empresários mafiosos. Hoje a minha impressão de quem manda no Corinthians são os empresários dos jogadores, eu não vejo notícias de outros clubes aonde o empresário reclama que seu jogador não está jogando e ameaça tirar do time e no jogo seguinte o cara vira titular. Será que é esse o motivo do Tite estar tão irritado ultimamente, ele já expôs umas três vezes dizendo que quem manda é a diretoria e com certeza os jogadores já perceberam que aquela filosofia do Tite de quem está melhor joga, já não faz mais parte do clube, joga quem tiver o empresário mais influente ou mais parceiro do nosso melhor presidente da história do clube, que por causa deste status, virou o dono do clube, o ditador do clube. No começo eu comemorei, mas hoje ligando os pontos, desde que o Andrés foi nomeado um cargo que só está abaixo do presidente as coisas desandaram. Acho que a bomba ainda não explodiu, mas se torcida continuar assim culpando os que menos têm culpa(técnico e jogadores) logo mais ela explode, alguém vai ficar indignado por estar levando a culpa e vai jogar a merd no ventilador. Questão de tempo! Mas Vai Corinthians!

Foto do perfil de Claudio Rissi

Ranking: 30º

Claudio 28.213 posts

@migo.pr em 25/05/2015 às 12:43

O buraco é bem mais embaixo do que você está pensando...

E não dá para ignorar e fazer de conta que não existe.

Foto do perfil de Paulo H. Krüger

Ranking: 4.441º

Paulo 626 posts

@paulo.h.kruger em 25/05/2015 às 12:20

Talvez o buraco esteja mais embaixo ainda rsrs

Publicidade

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 162.234 posts

@sandra.lima4 em 25/05/2015 às 12:01

Tá osso, porém temos que continuar a acreditar é o que temos.

Foto do perfil de José Pereira

Ranking: 48º

José 20.543 posts

@altaneiro em 25/05/2015 às 12:00

Corta os salários dos contratos que estão vencendo e aproveita mais a base, com equilíbrio é claro! Essa é a receita para resolver os problemas!

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 106.364 posts

@reyes em 25/05/2015 às 12:00

O papel da torcida é apoiar até o fim e não cair nessas mirabolantes histórias da imprensa que ganha muito Ibope com crise no Timão estamos no G4 e não no Z4 como os Urubus e companhia... Vamos apoiar... A próxima batalha é contra as Peppas. Vai Corinthians!

Foto do perfil de Victor 1

Ranking: 102º

Victor 14.183 posts

@victor.pr em 25/05/2015 às 12:00

Concordo com você cara, a base não é a salvação absoluta, pode até testar um ou outro de vez em quando, mas o pessoal daqui quer mesmo por a molecada já como titular, é bom não se iludir.

Opa aniversário do MITO, parabéns Tite