Esta chegando a hora galeraaa

Ae...quanto vocês acham que será?

Não ixageram falando que vai ser 4 x0 ou acima. Axo que tem que respeitar o Boca Pela História...como Os Jogadores e comissão técnica estão respeitando eles.

Axo que vai ser 2x0...Pato e Guerrero.

Axo que não vai sofrer gols pq a defesa VAI TRANCAR...ah, não coloque paulistão no meio pq Libertadores é outra história. ^^

189 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

2 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X