Bomba: fim do SCCP

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Weyber @wmdf22 em 29/05/2015 às 14:47

Pelas notícias que vejo aqui o Corinthians vai acabar.

Nunca vi na minha vida um bando de Corinthiano chiliquento que nem vocês aqui!

Parem para pensar, maaaas PARA KCT e pensa comigo!

Corinthians TEM que se reformular SIM o momento não é bom... O time que era considerado 'IDEAL' RAMELO NA MISSÃO 2x! E TEM MUITO jogador que ganha mais de 300pila e não representou conforme seu salário!

Ganhamos muitas coisas com Chicão, Alessandro, Paulinho, Ralf, Danilo... Tudo jogador que veio baratinho... E esta na hora de fazer isso de novo, achar uns caras bons e barato!

Então vamos para de frescura... Parece que vocês aqui nunca viram o Corinthians ser reformulado mano! Para de xilique, para de falar em crise, para de jogar nas costas da diretoria do Tite! VAmos ser mais coerentes e menos emocionais neste momento...

Se negativar deixa pelo menos uma justificativa... (com respeito)

Abraços, estamos juntos!

3.276 visualizações e 193 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Carlos Ferreira @samarone em 29/05/2015 às 14:49

Concordo contigo, mas que esta diretoria é fraca, é mesmo...

Eder Luiz De Brito @ederbrito em 29/05/2015 às 15:06

Não concordo, quer reformular? Então manda a Love embora, esse sim só comeu o dinheiro do Timão, agora Renato Augusto? Elias? São caras que se sacrificam pelo Timão, RA, entra mais cedo e sai mais tarde dos treinos, se preparando para não machucar, Elias é torcedor fanático do Timão, da o sangue pelo time. Se esses dois saírem, até nos adaptarmos de novo, já estaremos no final do brasileirão e brigando para não cair. Só uma ressalva! Não sou contra a reformulação, só acho que não deve ser tão drástica assim, vende o Felipe e o Gil e já temos mais de 30 milhões de reais, já ajusta muito a situação financeira do club.

Últimas respostas

Ralf Oficial @ralf.oficial em 30/05/2015 às 11:29

Olá amigo, está querendo saber melhor sobre essa 'limpeza' no Timão? Dá uma olhada nesse tópico:

http://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/174307/entenda_o_porque_dos_desmanches_no_corinthians

Publicidade

Ricardo Almeida Dos Santos @ricardoalmeida em 30/05/2015 às 11:26

Temos que lembrar qual era o ponto mais forte do Corinthians, o ELENCO, então na é dois ou três jogadores que resolviam tudo, era o elenco. To muito confiante! VAII CORINTHIANS!

Gustavo Silva @klosher em 30/05/2015 às 11:24

Venderia Gil, Felipe, Love, Petros... Uns 50 milhões dava pra faturar. E com essa grana reformulava o time com jogadores baratos e de qualidade... Tem aos montes por aí na Série B e mesmo na Série A. Sem contar a base, obviamente... Essa é a hora de usar Gabriel Vasconcelos, Marciel, a molecada toda... Tem que montar um time com sangue nos olhos, aqui não é casa da mãe Joana pra ganhar 600 mil não.

Jorge Graner @jorgegaviao em 30/05/2015 às 09:43

Concordo em partes. Os torcedores xiliquentos estavam alertando que o time vinha mal desde antes do jogo com os porcos. Já os torcedores calmos afirmavam que estava tudo bem, que tinha que adinistrar, que os jogadores eram feras...etc. Tem que haver um meio termo aí. Pegar no pé do time se os caras não se empenharem, mesmo se os resultados estiverem acontecendo (foi o que faltou). Mas, agora que a vaca foi para o brejo, apoio o desmanche desse time acomodado!Fora medalhões que muito ganha e pouco fazem. Para fazer isso, servem os moleques.

Corinthians Coringão @fernanda.campregher em 30/05/2015 às 09:42

Compreendo seu post, mas se for parar e analisar o tau medo da torcida não é reformulação é a crise sem fim.Es jogadores entrando com ação contra o clube, dinheiro emprestado de banco que dobra o valor para pagar se são 15 vira 30 milhões no banco e apenas adiar e aumentar dividas desde de 2007 até 2015 a divida dobrou.Ou seja dias sombrios nos esperam, é claro que se tiver apenas um jogador em campo a fiel apoia mas pare para pensar estamos com raiva e reclamando por que se não fazermos nada podera ser feito no futuro, E ai amigo será mais um novo 2007 para nos.

Julio Cézar @julioblack em 30/05/2015 às 09:26

Amigo, embora EU não tenha me manifestado a respeito na mudança no elenco, acredito que aqueles que estão 'com medo de o Corinthians acabar', conforme o título de seu post, estão com tal medo devido à grave crise financeira do clube com dívidas não só com jogadores, o que está provocando esta grande mudança no elenco, mas com dívidas de impostos não pagas pelo Andrés Sanchez, divida com o bilionário estádio, dificuldade em vendas de NR, clube forçando saída de jogador que não quer sair, eventual perca de pontos por salários atrasados, enfim, o buraco parece ser bem mais embaixo.

Anastacia Matos @torcedorafanatica em 30/05/2015 às 08:08

Se é pra manar embora, manda Cristian, Love, Fábio Santos e Luciano. Quero ver se a folha salarial não cai.

Francisco Albanez @francisco.albanez em 30/05/2015 às 08:01

Eu acho que essa diretoria está iniciando o trabalho fraca foi a anterior que fez essa zona com as contas do clube, a maior cagada foi trazer o Pato com isso fez os salários de todos subirem e outra foi essa tentativa de trazer jogadores sem multa ou luvas que para isso pediram salários altos.

Rodrigo Pedro @pedrosilva em 30/05/2015 às 07:02

Certinho... Aqui e Corinthians

Felipe Queiroga @felipequeiroga em 30/05/2015 às 06:43

Eu não entendo a diretoria.

Contrata o Vágner Love, Cristian e Edu Dracena, que ganham salários altíssimos e não jogam quase nunca, e agora quer dar de graça jogadores como Elias e Renato Augusto?

Que porcaria de planejamento é esse?

Ridículo!

Isso sem falar que deu de graça o Cassini também.

A gente vende jogadores a preço de banana e compra caro.

Só eles devem entender essas contas...