Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Desacreditar dos desacreditados

Foto do perfil de Cesar

Cesar 117 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/05/2015 às 18:33
Por Cesar Henrique Alves de Lima (@cesarchal)

Pessoal, escrevi esse título pra analisar um pouco os jogadores que temos no elenco. Se fala mal de muito jogador. Só queria comentar que uma vez eu vi um jogador do Corinthians, que era novo, jogar uma Libertadores e entrou em um jogo numa final. REPITO: numa final e fez um gol de cavadinha que nem mesmo o mais corintiano mais otimista esperava. Antes daquele gol ele não era tão conhecido por nós torcedores, apesar de ter cabelos diferentes, rs. Apesar de não ser um craque, ele sempre nos fazia rir dos adversários. Era um cara que caiu nas graças da torcida. Sabem de quem eu estou falando né? Rs

Então acho que temos 'novos' xodós. Talvez não seja craques, mas se dermos apoio eles podem fazer muito mais. Todos nós motivados trabalhamos mais e melhor.

Que venham novos super-choques! Kkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Sandra Martins

Ranking: 224º

Sandra 172 posts

@sandramartins em 30/05/2015 às 22:39

Concordo. Precisamos parar com esse pessimismo de achar que ninguém 'presta' no elenco. Precisamos apoiar e incentivar sempre, não é fácil jogar em um time que tem uma visibilidade incrível na mídia (para o bem e para o mal), com uma torcida exigente, impaciente e imediatista como a nossa. A única critica que acho que deve ser feita é que no início da temporada a comissão técnica deveria mesclar jogadores veteranos com novatos, para dar confiança e entrosamento ao time. Mas ainda tem tempo. Vai Corinthians!

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 3º

Freddy 65.773 posts

@kruege em 30/05/2015 às 20:21

Romarinho só ficou nisso fera > gol da Libertadores e matador de porco. Mas no geral não passou de um fogo de palha. Jogador ruim. Tá mais para super lesma..

Foto do perfil de Bruno Matheus F. E Silva

Ranking: 77º

Bruno 16.637 posts

@brunomatheeus em 30/05/2015 às 20:19

Com certeza...

Só lembrar de Leandro Castán, Chicão, Alessandro, André Santos, Cristian, Elias, Paulinho, Ralf e tantos outros, chegaram no Corinthians como desconhecidos, cresceram aqui e são jogadores que sempre terão o carinho da torcida.

Foto do perfil de Uriel Brandão

Ranking: 2.408º

Uriel 1.316 posts

@coutinho88 em 30/05/2015 às 19:27

Pra mim o problema fundamental é o líder que temos no momento (Tite) que quebra a confiança dos que querem chance.

O Romero quer provar que pode render, o Vagner quer mostrar que pode substituir o Mercenário e o Marciel lutando pra ter minutos dentro do campo.Ai tem um técnico que exige da diretoria jogadores, sendo que o clube não tem dinheiro pra contratações, mandando uma mensagem que não confia nos jogadores que ficaram.

Técnico bom se vira com o que tem, tipo o Bielsa quando assumiu o Athletic naquela campanha fantástica da Euro.Ser bom com elenco top é fácil!

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 17º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 30/05/2015 às 19:14

O SCCP sempre renasce!

A crise esta aí mas este grupo melhorado com base e algumas peças vai dar trabalho.