Tópico Lendário

Fagner, Mendoza e Romero

Os únicos que demonstram vontade de ganhar.
Mesmo limitado tecnicamente Romero tenta, corre e não se esconde e Fagner e Mendoza os dois melhores do time.
Precisamos de mais jogadores assim que demonstrem amor ao time e honrem a camisa.

1.136 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

67 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Mario #289

    Romero me parece fora de posição. Mendonza tem nossa alma. Fagner o melhor em campo. Fagner que veio da base, viu Tite, preste atenção: o melhor em campo ontem veio da base, da base.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X