O Chat tá chato...

Ninguém discute mais nada sério, se der opinião sobre alguma coisa é tachado de 'anti', 'modinha' ou 'num é corinthiano de verdade'. Os camaradas tão competindo pra ver quem posta mais por dia. Será possível que alguém quer ou tem tempo pra discutir 200 assuntos diferentes diariamente?

Qualidade, e não quantidade.

Vai Corinthians!

242 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

14 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Willian #1.776

    Já fazem mais de 3 meses que o chat virou o 'namoro ou amizade'

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X