x
Fórum do Corinthians

Seleção BR

Foto do perfil de Itamar

Ranking: 4.615º

Itamar 715 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/06/2015 às 23:23
Por Itamar Bertoncini (@itamarbert)

Alguém acredita na recuperação da seleção depois dos 7 a 1?
será que vamos amargar fila?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Arlindo Pereira Silva

Ranking: 1.300º

Arlindo 2.842 posts

@arlindo.pereira.silv em 18/06/2015 às 00:12

Hoje resolvi fazer uma coisa que há muito tempo não fazia. Assisti ao jogo daquele time que chamam de seleção brasileira. E o que vi foi um amontoado de jogadores medianos (alguns conhecidos e outros que nunca vi jogar) tentando empatar (e não conseguiu) com a Colômbia. Que coisa lamentável essa seleção do Dunga. Eu não sou saudosista, inclusive acho que no passado existia tanto cabeça de bagre como agora. Mas eu vi Pelé, Garrincha, Didi Nilton Santos, Julinho, Careca, Romário, Zito, Rivelino, Tostão, Sócrates, Falcão, Zico, Marcelinho, Da Guia e outros, não posso deixar de perguntar: Onde está o futebol brasileiro?

Foto do perfil de Diego Dos Santos Pereira

Ranking: 1.805º

Diego 2.085 posts

@dieegooh em 17/06/2015 às 23:42

Vamos deixar essa porcaria de seleção pra lá, aqui é Corinthians p0rra!

Foto do perfil de Maykon Teixeira

Ranking: 3.524º

Maykon 1.010 posts

@maykon.louco em 17/06/2015 às 23:41

O Brasil foi bom anos atrás, simplesmente porque o mundo investia em guerras, computadores, Filmes, Carros e outros produtos.

Depois que a Holanda começou estudar futebol e foi a sensação, outros países fizeram o mesmo. Logo futebol não e mais talento e sim forca física.

Só temos um jogador em atualidade Neymar jovem jogador, espero que até ele amadurecer venham bons jogadores e técnicos. Vergonha estudar futebol fora do País que foi e campeã mundial várias vezes, isso mostra o nível que chegamos.

Brasileiros, são atrasados mesmos, só nos resta e beber cachaça e pegar mulher.

Em tudo damos vergonha, esperança de melhorias, onde os jovens vêem usando drogas e se prostituindo... Kkkkkkkkkkkkkkk, nunca!

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.411 posts

@caachorrodoido em 17/06/2015 às 23:38

Esse jeito com antas gauchas comandando a seleção juntos dos asnos cartolas da CBF...

Infelizmente o hexa ficara longe viu

Foto do perfil de Robson Oliveira

Ranking: 21º

Robson 37.055 posts

@robson.oliveira4 em 17/06/2015 às 23:26

Com a volta de Dunga, contratação de Gilmar Rinaldi e eleição do Del Nero (que teve como vice o Marin preso no escandalo da FIFA) não esperava nada melhor