Post de Arlindo no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Hoje resolvi fazer uma coisa que há muito tempo não fazia. Assisti ao jogo daquele time que chamam de seleção brasileira. E o que vi foi um amontoado de jogadores medianos (alguns conhecidos e outros que nunca vi jogar) tentando empatar (e não conseguiu) com a Colômbia. Que coisa lamentável essa seleção do Dunga. Eu não sou saudosista, inclusive acho que no passado existia tanto cabeça de bagre como agora. Mas eu vi Pelé, Garrincha, Didi Nilton Santos, Julinho, Careca, Romário, Zito, Rivelino, Tostão, Sócrates, Falcão, Zico, Marcelinho, Da Guia e outros, não posso deixar de perguntar: Onde está o futebol brasileiro?

Em resposta ao tópico: "Seleção BR"

Alguém acredita na recuperação da seleção depois dos 7 a 1?
será que vamos amargar fila?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X