Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Perseguição? Vamos parar de fanatismo né

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de AnDerSoN

Ranking: 2.299º

Anderson 1.395 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/05/2013 às 12:31
Por AnDerSoN M (@andersonmunizoficial)

A federação proibiu a gaviões de entrar nos estádios paulistas e tem muitos dizendo que isso é perseguição, perseguição? Então você acha normal a torcida quebrar o morumbi? Criar confusão com a policia? Acho é pouco amigo deveria banir essa merda de organizada que só faz sujar o nome do clube, o clube esta dando mó duro para crescer e sempre tem uns imbecis que poe tudo a perder assim foi na Libertadores e agora no paulista, lugar de animal é no zoológico e não no estádio!

BOTE A MÃO NA CONCIENCIA E LEMBRE-SE DEPENDE DE NÓS TORCEDORES PARA QUE O FUTEBOL MELHORE!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Jorge Carneiro De Souza

Ranking: 523º

Jorge 5.246 posts

@dodej em 09/05/2013 às 15:26

Concordo Anderson.

O que falta é educação, saber respeitar o próximo.

Quero ver o que essa própria gaviões vai dizer quando os bambis forem na nossa arena e começar a depedrar tudo também.

Respeito gera respeito, depois nós vamos ter que arcar com as consequências de uns poucos irracionais.

Não quero generalizar as organizadas, não sou contra e nem a favor, mas sempre quando da Merd@, eles estão no meio.

Abs,

Foto do perfil de Rodrigo Da Silva Braga

Ranking: 460º

Rodrigo 5.739 posts

@r.braga em 09/05/2013 às 14:24

Depois vem babaca falando que a T.O é a melhor coisa do mundo e que ela sim incentiva o time onde for. Tem coisas boas, mas tem coisas ruins também. E as ruins são só pra sujar o nome do clube.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Renato Otavio Da Silva

Ranking: 1.098º

Renato 2.850 posts

@natuhsilva em 09/05/2013 às 15:24

Acho errado generalizar..
Em qualquer lugar há seus bons e maus elementos, e as torcidas organizadas não ficam imune disso.
Tem muita gente lá que vai pra torcer e quer o melhor para o time, apenas. Enquanto alguns marcam brigas e fazem isso ai. Mas não são todos! Até porque estamos falando de 100 e não de milhares
Foto do perfil de Ms3_marcelo Pereira

Ranking: 2.127º

Ms3_marcelo 1.526 posts

@marceloprudente em 09/05/2013 às 14:33

A torcida tem que se concientizar mesmo, o que acontece é errado, gente existem LEIS e elas têm que ser cumpridas, tem gente que acha que porque colocou a camisa de uma torcida organizada pode e faz o que quizer, isso não existe, não vamos nos comportar como animais, incentivar o Corinthians é cantando dentro do estádio, e não depredando tudo que vê pela frente, vandalismo é crime!

Publicidade

Foto do perfil de João Batista

Ranking: 1.317º

João 2.432 posts

@barretos em 09/05/2013 às 14:12

Independentemente de que outras torcidas fazem isso ou não, se foram punidas ou não, essas pessoas que se dizem corinthianos não podem jogar o belo trabalho que o clube vem fazendo, na lama...! É uma vergonha que isso aconteça, imagino a revolta que a maioria dos torcedores corinthianos sentiriam se os são paulinos fossem ao nosso novo estádio e quebrassem tudo...! O Corinthians já deu exemplos de ter uma torcida apaixonada, de democracia, de campanhas de doação de sangue...e agora esse pessoal que se julga mais torcedor do que os demais, vão lá e quebram o Morumbi! Tem que pagar o prejuízo ou senão...cadeia! Isso pra mim não é torcedor, o cara não paga ingresso, ganha do clube e ainda faz essa merd... Toda? Torcedor do Corinthians é a grande maioria que compra os produtos do clube, que paga ingresso e torce e muito pelo clube e não apronta essas palhaçadas. Isso não é perseguição, isso é uma atitude certa e que tem mesmo que proibir que individuos desse tipo frequentem as Torcidas Uniformizadas. A Gaviões não sabe quem foi? Que exclua ele da agremiação. Gosto muito da Gaviões da Fiel, mas sou contra esse tipo de pessoa que usa o uniforme da Gaviões pra fazer essas lambanças!

Foto do perfil de Nicoli Da Cruz Barbosa

Ranking: 127º

Nicoli 407 posts

@nicoli em 09/05/2013 às 14:06

Acho legal as organizadas quando elas fazem um papel bonito dentro do estádio, quando canta os 90 minutos empurrando a torcida ! Mais sempre tem uns ou outros que estragam essa festa arrumando briga, esses negócios de marcar lugar pra partir pra violência eu acho ridículo ! Se é torcida ORGANIZADA tem que manter, mais muitos preferem estragar isso !

Foto do perfil de Alisson Oliveira

Ranking: 2.149º

Alisson 1.512 posts

@alisson em 09/05/2013 às 14:03

Eu sou a favor de acabar com as organizadas, não precisa ser de organizada pra cantar e vibrar no estádio e se os membros das organizadas virassem sócios torcedores seriamos o clube no Brasil com maior número de sócios no Brasil

Foto do perfil de Hebert Macedo Da Silva

Hebert 4 posts

@hebert.macedo.da.sil em 09/05/2013 às 13:49

Sim é super errado e deve ter punições, mais cai entre nois, a torcida do Corinthians é perseguida sim, se a gente peidar e algum idiota reclamar já vamos sofrer punições. Tem que punir todas as torcidas, mais eles só querem punir a do Corinthians para mostrar que nesse pais a justiça funciona. Eu não sei explicar direito, mais é tipo isso que eu acho.