Em defesa da defesa

Em qualquer time do mundo o Ralf seria titular, menos na 'panela' do Tite. Diz ele que o Bruno H. Tem melhor saída de bola: além de até agora eu não ter visto esta famosa saída de bola, ele não consegue roubar bola alguma dos adversários. Não adianta ele correr o tempo todo como barata tonta, se não consegue dar proteção aos zagueiros. Volante tem que ser volante. Se quiser armador, tem que escalar armador. Com B. Henrique e Elias nossa defesa fica muito exposta, pois nenhum dos dois consegue marcar ninguém.

40 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro!

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X