Ontem era Jogo para o Ralf!
O Cara que já parou grandes jogadores, e parava o Neymar na época do Santos e vários outros, Parar o Lucas lima seria fácil para o PitBull Ralf (sem desmerecer O Lucas).
EU acho que o Tite deu mole.
Concordam comigo?
141 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



