Seria Um Final de Ano Fantástico

Imaginem as notícias...

Em Agosto: Pato vendido pelo valor que o Corinthians queria.

Em Setembro: Corinthians Fecha NR.

Em Dezembro: Corinthians hexacampeão Brasileiro.

Seria Fantástico... E começaríamos 2016 já com o pé direito e as contas beeeeem melhores do que 2015...

#VAICORINTHIANS..

270 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

6 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X