Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Será?

Foto do perfil de Willian

Willian 105 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/09/2015 às 12:43
Por Willian Rodrigues (@willian.rodrigues)

Parece um sonho não é mesmo? Mas, pelo contrário, a possibilidade do retorno de Carlitos Tévez ao Corinthians é real. Ele seria o grande reforço para o clube na próxima Libertadores. A história é a seguinte: Tevez e Boca não estão falando a mesma língua. O ídolo da torcida hermana anda olhando de lado e falando com o chão. Um passarinho argentino me contou estar o craque até com salários atrasados e sentindo grandes dificuldades de se adaptar ao esquema de jogo do técnico Rodolfo Arruabarrena.

O dito cujo tem uma filosofia parecida com a do colombiano Osorio, do São Paulo, ou seja, ninguém é titular e tem de jogar em posições variadas. Tévez, ponta de lança emérito, deixou a Juventus e o futebol europeu exatamente por isso. Lá também a cobrança é grande nesse sentido. Quando estava no Manchester City, da Inglaterra, obedecia ao treinador, mas de cara amarrada.

Tévez quer ficar livre, leve e solto e fazer gols, muitos gols. Não sabe marcar. Tanto assim que dias atrás quebrou a perna de Ezequiel Ham (fratura exposta na tíbia da perna direita) em partida vencida pelo Boca por 3 a 1 sobre o Argentino Jrs. O que está segurando o ex-corintiano em Buenos Aires hoje é a doença da mãe, Dona Adriana Martínez.

Por outro lado, o procurador de Tévez ainda é Kia Joorabchian, ex-dirigente da MSI, parceira do Corinthians em 2005. O acordo entre as partes deu uma tremenda confusão e acabou sob investigação da Polícia Federal. O então presidente Alberto Dualib abdicou do cargo. Processo está praticamente arquivado na Justiça. Kia é casado com uma advogada brasileira. A ideia, segundo fontes exclusivas, é emprestar junto ao Boca o passe do jogador por um ano.

O Boca ainda deve dinheiro ao Corinthians (e não é pouco) das contratações de Lodeiro e de Burrito Martínez. Um acordo pode sim ocorrer entre os clubes. A decisão depende exclusivamente de Carlitos. Não está descartada uma troca, também por empréstimo, por Pato (hoje ídolo no São Paulo). Várias possibilidades serão estudadas pelas duas diretorias, jogadores e procuradores. O interesse existe sim. De minha parte, vou continuar gritando: Volta, Carlitos Tévez! A Fiel precisa de você.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Alexei Rogério Freire

Ranking: 4.786º

Alexei 565 posts

@leke15 em 29/09/2015 às 14:55

Melhor deixar ele lá msm. Seria horrível ele aqui agora, só iria tumultuar, pois, nesse momento o nosso elenco tá muito unido e sem falar que o cara tá rico e futebol pra ele é só um passa tempo. Haja visto que deixou um grande da Europa e jogando bem pra vir para o boca só tirar onda.

Foto do perfil de Edgard Alan Souza

Ranking: 1.650º

Edgard 1.972 posts

@edgard.alan em 29/09/2015 às 14:53

O que mais me impressionou dessa bomba de Chico Lang é como é fácil fazer o torcedor de bobo

Foto do perfil de Léo Cardoso

Ranking: 1.512º

Léo 2.127 posts

@leo.cardoso1 em 29/09/2015 às 14:48

De novo o mesmo texto? !

Foto do perfil de Adriano Lg  Sccp

Ranking: 934º

Adriano 3.326 posts

@adriano.dias1 em 29/09/2015 às 14:37

Seria a pior cagada!

Chega dessa história de montar times de medalhões para Libertadores, isso não da certo!

Melhor ter um time forte, do que pagar salário astronomico a um atleta e acabar com a união do grupo.

Por mim ele passaria bem longe do clube, ao não ser que viesse com salário de uns 500 mil no máximo, O que é óbvio que ele não quer.

Publicidade

Foto do perfil de André Luiz Celestino

Ranking: 1.192º

André 2.670 posts

@deh.luiz em 29/09/2015 às 14:31

Tevez saiu do Boca por uma proposta melhor...ai veio para o e Tevez abandonou o Timão porque queria ir para o exterior...Tevez abandonou o West Ham porque era um time fraco...foi para o United e vejam...abandonou porque não era a estrela maior e não gostava de ficar a sombra do CR7...ai foi para o maior rival o City aonde saiu também...porque o time pra ele não tinha perspectivas de crescimento...ai foi pra Juve...virou ídolo...ai abandona porque queria jogar no seu time de coração...ai quer sair do Boca de novo...para...deixa ele quieto...

Foto do perfil de Amanda Ellen

Amanda 12 posts

@amanda.ellen1 em 29/09/2015 às 13:14

A Fiel não precisa de você não, só para deixar claro.

Foto do perfil de Lucas Marques

Ranking: 369º

Lucas 6.523 posts

@.maisquelouco em 29/09/2015 às 13:12

Eu nem crio mais expectativas quando anunciam grandes nomes que poderiam vir para o Corinthians.. Sempre da errado kk. Mas seria uma boa, ele não perderia os gols que o Love e o Malcom perdem não.

Foto do perfil de Vicente Da Costa Nazare Junior

Ranking: 839º

Vicente 3.596 posts

@vicente.jr em 29/09/2015 às 12:59

Sinceramente eu espero que não venha, o Tevez marcou bastante na sua passagem aqui, mas não sei se ele viria pra agregar os valores que o Tite impõem, e 'diga-se de passagem' tá dando certo o que o treinador vem fazendo. O Tempo irá falar quem está certo ou errado, só nos resta esperar.