Contratação do ano que vem...

Precisamos de mais um meia ano que vem, me desculpem falar, mas vi muitos aqui pedindo a renovação do Danilo, mas o negócio é que ano que vem vai ser a mesma coisa, Danilo já não é o mesmo, e mesmo assim por gratidão o Tite vai querer colocar ele todo jogo no segundo tempo, e vemos claramente que ele vem perdendo ritmo cada vez mais, foi muito fera jogando mas ter que aguentar isso ano que vem inteiro de novo vai ser osso...

E pelo amor de Deus, precisamos de um reserva para lateral direita, dois gols em cima da zona do campo em que o Edílson joga... E mais um atacante também...

37 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X