Boicote a Libertadores, palpitem!

Vocês acham que não está na hora dos clubes fazerem uma liga independente, e acabar com essa conmenbol? Tipo o que aconteceu com o clube dos treze? Foi melhor para todos os clubes!o que acham? E se eu fosse presidente do Timão, não participaria mais desse nojo que é essa competição!

190 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

6 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Marcos #90

    Timão na CONCACAF!

  • Mais Opções
    Willian #1.775

    Sempre disse que seria melhor fazer uma liga. Mas mesmo com essa conmebost@ ainda dá para arrumar. è só tirar os dinossauros do marin e del nero da CBF que a coisa muda. A conmebost@ está assim por que eles querem que seja assim.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X