x
Fórum do Corinthians

Cadê a Gaviôes da Fiel!

Foto do perfil de Marcos

Ranking: 5.554º

Marcos 558 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/11/2015 às 15:05
Por Marcos Cavendish (@marcoscavendish)

Cada a Gaviões da Fiel... Que fica ai cobrando aos torcedores que não compre a camisa laranja... Hoje uma vergonha na semi-final contra o Santos... A torcida Jovem estava presente... é a torcida do Mar Negro... Não tinha 1 torcedor sequer... Ai já viu o Timão eliminado... Em casa... é só pra lembra... Gaviões da Fiel, Camisa 12, Pavilhão 9, Estopim, etc... Ou torce é representa... Ou fica caladinhas,

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 5º

Freddy 66.487 posts

@kruege em 14/11/2015 às 15:42

Essas TOS são um lixo... Quer4 mandar até na camisa do time

Sumam dos estádios bandos de inuteis!

Foto do perfil de Alex Bahu

Ranking: 25º

Alex 33.079 posts

@alexbahu em 14/11/2015 às 15:10

Na boa parceiro... é uma simples ideologia da torcida o Corinthians originalmente é preto e branco ou você gostou daquela camisa roxa que fizeram uma vez? Os caras tem a opinião deles certo? E você tem a sua eu sou dos gaviões mas nem por isso critico quem compra camisas oficiais do Corinthians, sejam elas roxa, branca, preta, amarela, azul ou laranja. Mas ideologia não morre e não significa que você tem que seguir a risca o que eles criticam, no mais... Vai Corinthians.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Elias Dos Santos

Ranking: 1.074º

Elias 3.385 posts

@eliasbb em 14/11/2015 às 18:32

Quer conseguir ingresso para assistir aos jogos? Simples associe-se à gaviões, pague 75 reais por ano e pronto.Nem precisa ser FT.Acho que nenhum deles são.Antes de me negativarem, sou FT, e só uso camisa original.

Foto do perfil de Adriano Lg  Sccp

Ranking: 1.098º

Adriano 3.326 posts

@adriano.dias1 em 14/11/2015 às 18:29

Agora os caras perderam por causa da torcida?

Se elas não prestam, por que sente falta dela

Foto do perfil de Beto Sccp

Ranking: 24º

Beto 33.406 posts

@hebert.ribeiro.de.me em 14/11/2015 às 18:26

...

Foto do perfil de Edson De Paula

Ranking: 6.762º

Edson 411 posts

@edson12 em 14/11/2015 às 15:53

Cavendish, acho que você se enganou ao falar que eles não compram a camisa laranja, as TOs não compram camisa oficial alguma só aquelas porcarias que eles mesmo fazem e que usam os símbolos e nomes do Corinthians e não pagam nada para o clube.

Publicidade

Foto do perfil de Cleidson De Almeida E Sousa

Ranking: 97º

Cleidson 16.272 posts

@cleidson em 14/11/2015 às 15:47

Engraçado que eu não vejo as organizadas usando camisa do Corinthians, vejo somente com o uniforme delas...a´pi eu to errado de comprar a laranja? Ah fala sério

Foto do perfil de André Moretti

Ranking: 71º

André 18.452 posts

@ice.cube em 14/11/2015 às 15:46

Infelizmente a gaviões manda no Corinthians, eles pediram para tirar as cadeiras no Setor Norte da Arena e o Corinthians aceitou, agora ficam de MIMIMI por causa da camisa laranja!