Luana Piovani imunda

Aêeeeeeeeeeeeee nação corintiana. Vamos votar na Luana Piovani... Contra é claro! Ela vai para a dança dos famosos! Kkkkk vamos fazer dela a MENOS VOTADA? Hihihihi pra aquela IDIOTA IMUNDA. Agora que ela precisa fazer uma 'social' com o público que interessa (que é a grande nação Corintiana), vem com essa de pedir desculpinha pros orintanos. Safada gosta de apanar e de outras coisas mais...

334 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro!

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X