Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Pontos a se destacar na vitória do Timão que talvez tenham passados desaperceidos!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Lucas

Ranking: 3.323º

Lucas 917 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/11/2015 às 23:03
Por Lucas Marin (@lucas.da.silva.marin)

Lucca

Além de bom driblador. Dar uma assistência e fazer um golaço, Lucca mostrou mais qualidades.. Uma delas a paciência pra definir a jogada esperando um espaço ou movimentação.Outra é batida na bola... Todo escanteio ou falta era perigo, bate muito bem na bola, sem nenhuma bola rasteira ou errada. Finalmente alguém pra suprir a do Jadson!

Romero

Jogou muito... É habilidoso e veloz mas precisa de espaço pra funcionar. A função dele é claramente a de canto sem função de marcação. Esse cara pode resolver muitos jogos em contra ataques! Fica destacada a habilidade no improviso.

Bruno Henrique

Mostrou porque deixou Ralf no banco uns tempos. Claramente não tem muito poder de marcação, mas pode jogar fazendo a do Elias pois é habilidoso e aparece muito bem no ataque.

Rodriguinho

Jogou muito bem no meio. Driblou, cadenciou, trocou passes precisamente, marcou. Fez tudo o que podia e até mais. Nem parece aquele da primeira passagem.

Ralf

Marcou. Mas não só isso.. Como maior deficiência.. Hoje ele saiu jogando! Passes incisivos. Jogadas agudas. Raro de vê-lo fazendo, hoje mostrou que ainda é capaz! Merece muito ficar.

Todo mundo jogou muito, mas esses merecem destaque pelo que fizeram!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 17º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 22/11/2015 às 23:05

Excelente percepção.

Muito bom tópico que analisa bem os atletas citados.

Concordo muito.