Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Opinião sobre o que disse Renato Augusto...

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Weslley

Weslley 17 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/11/2015 às 10:03
Por Weslley Fernandes (@weslley.fernandes1)

Ontem na minha humilde e sincera opinião, o Renato Augusto perdeu uma grande oportunidade de ficar calado! Como que um cara levanta um troféu de campeão brasileiro pelo CORINTHIANS em um dia e no próximo já esta em um programa de rede nacional admitindo ser torcedor de um time rival? Ele fez questão de falar que é flamenguista sem ao menos ser questionado! Fora outros deslizes que já deu falando que já estando aqui no Corinthians já se ofereceu duas vezes pra voltar para o flalido, com td respeito a pessoa dele, cadê a gratidão para o time que o recuperou ele para o futebol? Em um outro tópico, vi um amigo aqui do meu Timão falando que o importante é ele ser profissional e honrar o manto, mas honrar o manto não significa só jogar bem, tem que ter o mínimo de bom senso e não ficar se dizendo torcedor de outro time, ganhando milhões do nosso bolso, que nos sacrificamos pagando ingresssos e FT! Isso parece uma mina que fica com um cara só porque ele tem dinheiro e no que ele pode proporcionar pra ela, mas fala pra td mundo ouvir que quem ela ama e um outro... Pow Renato, você tá em em um clube de imensa grandeza, jogando um baita futebol e da uma bola fora dessas? Deixa pra falar de amor a um time depois que se aposentar ou quando estiver jogando nesse time! Outra coisa que também vi no primeiro tópico, falando que jogador não troca de time.. Balela! Um dos maiores de tds os tempos, Ronaldo fenômeno sempre fez questão de deixar claro que é Corinthiano, em outra opotunidade, vi ele se não me engano no 'bem amigos' mesmo, aloprando os flamenguistas desacretidando que o Flamengo tem a maior torcida do Brasil! Vai falar para o Marcelinho que torcedor não troca de time.. Entre vários outros casos! Não adianta tentar se consolar com isso que não cola... Emfim, admiro a dedicação e a bola que você tá jogando Renato, mas PRA MIN, um jogador que esta no meu time declarando ser torcedor de outro nunca terá o posto de 'Idolo'! (P.s: essa é a minha opinião, não estou querendo ser o dono da verdade, cada um tem sua forma de pensar, mas a minha é essa) Vai Corinthians '

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Eric Oliveira Do Valle

Eric 45 posts

@bidega em 24/11/2015 às 11:24

Cara concordo que ele não precisa sair falando isso, mas fazendo uma alusão com o que você flw da mina...duvido que se a mina fosse uma delicia e estivesse dando pra você bem gostoso, n iria estar nem ai para quem ela ama...teria que usar muito e descartar depois. O renato esta jogando muito e dando tudo dentro do campo. Enquanto ele estiver fazendo isso não tem nenhum problema quem ele ama.depois se quiser, que paguem e que va pra onde ele ama.

Vai Corinthians!

Foto do perfil de Adriano Silva Sccp

Ranking: 2.143º

Adriano 1.515 posts

@adrianao em 24/11/2015 às 11:24

Gente deixa o cara... Ele não faltou com respeito em nenhum momento... Ele tá representando com a camisa do Corinthians... REsta a ele ser profissional agora mais do que já é...e continuar jogando muita bola... Traz títulos e tá tudo certo

Foto do perfil de Eduardo F Rocha

Eduardo 59 posts

@educoringao em 24/11/2015 às 11:22

Na minha opiniao o importante é que ele faz dentro de campo, se ele fala que é flamenguista e continua jogando o que vem jogando em campo, tá ótimo, o ruim é jogadores que falam que é corinthiano ae dentro do campo não joga nada, jogadores que beijam destentivo de vários times, jogadores que prometem jogar só pelo clube no Brasil ae vai para um rival, deixa o renato falar pelo menos esta sendo sincero,

Foto do perfil de Gustavo Kayser

Ranking: 2.315º

Gustavo 1.384 posts

@kayser em 24/11/2015 às 11:19

Cara, ele tá jogando muito bola, vibra muito em campo e já deixou claro que quer renovar. Se ele é flamenguista e diz por aí que é flamenguista eu não estou nem aí, o importante é honrar o manto, e isso ele vem fazendo muito bem.

O Tevez que a torcida trata como ídolo sempre falou do Boca, mesmo sendo campeão no Corinthians e até na Juventus da Itália. Acho isso uma infantilidade danada.

E o que vocês me dizem do Guerrero que tratavam como Deus no clube, mas que já tinha se acertado com o Flamengo 3 meses antes do fim do contrato? Você prefere o que fez o peruano: ficar mentindo e iludindo a torcida pra depois quebrar a cara de todo mundo? Fala sério.

Publicidade

Foto do perfil de Rayan Buque

Ranking: 1.884º

Rayan 1.737 posts

@rayan em 24/11/2015 às 11:18

Renato Augusto com a bola = Gênio

Renato Augusto com o microfone = Dunga

O momento é de comemoração, não declaração de torcida a outro time, amigo aqui é Corinthians, faz tanta questão de falar do Flamengo? Não esqueça do mercenário que esta lá... Praga de Corinthiano pega. Admiro seu futebol, mas seja um poeta calado.

Foto do perfil de Mario Henrique

Mario 118 posts

@mario.henrique15 em 24/11/2015 às 11:10

Relaxa fiel torcida...todo jogador de time gde torce para um time pequeno...kkkkk

Foto do perfil de Igor Moreno

Ranking: 2.741º

Igor 1.154 posts

@igor.moreno1 em 24/11/2015 às 11:05

Concordo com você. Ele é um monstro, mas jamais será ídolo.

Foto do perfil de Gustavo Alexandre

Ranking: 877º

Gustavo 3.465 posts

@gustavo.alx em 24/11/2015 às 11:00

O Ronaldo faz questão de falar que é corinthiano, um que parece estar seguindo o mesmo caminho é o V. Love que anda eufórico gritando aqui é Corinthians.