Opinião sobre o que disse Renato Augusto...

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Weslley @weslley.fernandes1 em 24/11/2015 às 10:03

Ontem na minha humilde e sincera opinião, o Renato Augusto perdeu uma grande oportunidade de ficar calado! Como que um cara levanta um troféu de campeão brasileiro pelo CORINTHIANS em um dia e no próximo já esta em um programa de rede nacional admitindo ser torcedor de um time rival? Ele fez questão de falar que é flamenguista sem ao menos ser questionado! Fora outros deslizes que já deu falando que já estando aqui no Corinthians já se ofereceu duas vezes pra voltar para o flalido, com td respeito a pessoa dele, cadê a gratidão para o time que o recuperou ele para o futebol? Em um outro tópico, vi um amigo aqui do meu Timão falando que o importante é ele ser profissional e honrar o manto, mas honrar o manto não significa só jogar bem, tem que ter o mínimo de bom senso e não ficar se dizendo torcedor de outro time, ganhando milhões do nosso bolso, que nos sacrificamos pagando ingresssos e FT! Isso parece uma mina que fica com um cara só porque ele tem dinheiro e no que ele pode proporcionar pra ela, mas fala pra td mundo ouvir que quem ela ama e um outro... Pow Renato, você tá em em um clube de imensa grandeza, jogando um baita futebol e da uma bola fora dessas? Deixa pra falar de amor a um time depois que se aposentar ou quando estiver jogando nesse time! Outra coisa que também vi no primeiro tópico, falando que jogador não troca de time.. Balela! Um dos maiores de tds os tempos, Ronaldo fenômeno sempre fez questão de deixar claro que é Corinthiano, em outra opotunidade, vi ele se não me engano no 'bem amigos' mesmo, aloprando os flamenguistas desacretidando que o Flamengo tem a maior torcida do Brasil! Vai falar para o Marcelinho que torcedor não troca de time.. Entre vários outros casos! Não adianta tentar se consolar com isso que não cola... Emfim, admiro a dedicação e a bola que você tá jogando Renato, mas PRA MIN, um jogador que esta no meu time declarando ser torcedor de outro nunca terá o posto de 'Idolo'! (P.s: essa é a minha opinião, não estou querendo ser o dono da verdade, cada um tem sua forma de pensar, mas a minha é essa) Vai Corinthians '

1.397 visualizações e 106 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Jefferson Bck @demolidor em 24/11/2015 às 10:20

Concordo amigo. Veja os exemplos de Danilo e Jadson por exemplo. Danilo, se eu não me engano torce para o Goiás e Jadson acho que torce para o Atlético Paranaense, mas eu nunca vi eles ficarem insistentemente declarando sua preferência clubística em programas de TV. O próprio W. Love que todos sabemos ser torcedor do flamerda não fica dando essas bolas fora. A verdade é que RA8 perdeu a chance de ficar calado.

Igor Moreno @igor.moreno1 em 24/11/2015 às 11:05

Concordo com você. Ele é um monstro, mas jamais será ídolo.

Últimas respostas

William Rodrigo @william.rodrigo2 em 24/11/2015 às 17:11

O cara honra a camisa, soa em todos os jogos, ai só porque ele diz que torce ou torceu pra outros times, os caras aqui detonam o cara, na boa esses torcedores são mentes pequenas mesmo, tanto faz pra quem o cara torce, o importante é honrar a camisa do nosso time, seja quem for e pra quem for, se poupem.

Publicidade

Thiago Balzary @thiago.silva133 em 24/11/2015 às 16:58

[Post Sobre o MIMIMI 4]

*? *
? /? /
? /? /
? /? /?
? |?
? -?
?
?
?

Fabinho Headbanger @biozzy em 24/11/2015 às 16:39

O R.A arrumou pra cabeça com essa. Se ele vier a público e continuar falando em reconhecimento ele vai arrumar briga e das feias com a Fiel.

Danilo Lopes @danilo.lopes5 em 24/11/2015 às 14:18

Na moral

Torcedor de mente pequena

São esses caras que tem mente fechada que pensam assim com preconceito em tudo na vida.

Infelizmente

Antonio Pasqualino @pasqual em 24/11/2015 às 14:13

Pô, o RA8 sujou nosso manto.

Valter Dias Ribeiro @valterdias em 24/11/2015 às 13:59

Cada um torce para quem quiser.

Eu não o vi pipocando contra o Flamengo, pelo contrário, jogou um partidaço.

Fagner Souza @bane17 em 24/11/2015 às 13:56

E por isso que os torcedores não compra mais camisa com nome de jogador, acho que essa entrevista deveria cair no ouvido do neto, ele é um babaca mais ia esculaxar o r.augusto!

Francis Mendes @francis.mendes em 24/11/2015 às 13:47

Resumindo, perdeu a chance de ficar calado! Disse tudo com isso.

Enfim, valeu Renato pelo ano de 2015! Continue assim, honre em campo e fora de campo demonstre respeito com o SC Corinthians!

Uriel Brandão @coutinho88 em 24/11/2015 às 13:46

A maioria de nós tem no Corinthians uma religião, uma coisa que vai além de um clube de futebol e por isso o Renato Augusto foi muito mal em falar o que falou!

Falando mais merda que o Pato, já tentou ir para o Flamerda duas vezes e o Flamerda que não quis, ok jogou muito esse ano mas tem que parar de cagar pela boca!

Thiago G @thiago000 em 24/11/2015 às 13:46

Nada a ver isso já tivemos fenômeno torcedor declarado do flamnego, Sheik outro torcedor declarado do Flamengo tevez torcedor fanatico pelo boca jrs, até edmundo já jogou no Corinthians o cara sendo profissional e não fazendo sacanagem com o Timão pode torcar pra quem quiser, mais uma coisa eu te digo depois de conhecer o Corinthians muitossss deles mudam de lado.