x

Post de antonio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pô, o RA8 sujou nosso manto.

em Bate-Papo da Torcida > Opinião sobre o que disse Renato Augusto...

Em resposta ao tópico:

Ontem na minha humilde e sincera opinião, o Renato Augusto perdeu uma grande oportunidade de ficar calado! Como que um cara levanta um troféu de campeão brasileiro pelo CORINTHIANS em um dia e no próximo já esta em um programa de rede nacional admitindo ser torcedor de um time rival? Ele fez questão de falar que é flamenguista sem ao menos ser questionado! Fora outros deslizes que já deu falando que já estando aqui no Corinthians já se ofereceu duas vezes pra voltar para o flalido, com td respeito a pessoa dele, cadê a gratidão para o time que o recuperou ele para o futebol? Em um outro tópico, vi um amigo aqui do meu Timão falando que o importante é ele ser profissional e honrar o manto, mas honrar o manto não significa só jogar bem, tem que ter o mínimo de bom senso e não ficar se dizendo torcedor de outro time, ganhando milhões do nosso bolso, que nos sacrificamos pagando ingresssos e FT! Isso parece uma mina que fica com um cara só pq ele tem dinheiro e no que ele pode proporcionar pra ela, mas fala pra td mundo ouvir que quem ela ama e um outro... Pow Renato, você tá em em um clube de imensa grandeza, jogando um baita futebol e da uma bola fora dessas? Deixa pra falar de amor a um time depois que se aposentar ou quando estiver jogando nesse time! Outra coisa que também vi no primeiro tópico, falando que jogador não troca de time.. Balela! Um dos maiores de tds os tempos, Ronaldo fenômeno sempre fez questão de deixar claro que é Corinthiano, em outra opotunidade, vi ele se não me engano no 'bem amigos' mesmo, aloprando os flamenguistas desacretidando que o Flamengo tem a maior torcida do Brasil! Vai falar para o Marcelinho que torcedor não troca de time.. Entre vários outros casos! Não adianta tentar se consolar com isso que não cola... Emfim, admiro a dedicação e a bola que você tá jogando Renato, mas PRA MIN, um jogador que esta no meu time declarando ser torcedor de outro nunca terá o posto de 'Idolo'! (P.s: essa é a minha opinião, não estou querendo ser o dono da verdade, cada um tem sua forma de pensar, mas a minha é essa) Vai Corinthians '

Responder ao post do antonio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de marselo

    ENQUETE: Quem foi melhor no Corinthians?

    Última resposta há 11 segundos por Kevin H. Akaboci

    89votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Jordan Marques

    Olise é monstro

    Última resposta há 12 segundos por Jordan Marques

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Manoel Corinthians

    Torce contra Cabo Verde = vilão

    Última resposta há 24 segundos por Marcelo Corinthians

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de PT Navarro

    Pq sempre tem uma desgr4ç4 aqui pra falar de política?

    Criado há 35 segundos por PT Navarro

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Wildem Oliveira

    Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?

    Última resposta há 58 segundos por Kevin H. Akaboci

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    ENQUETE: Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?

    Última resposta há 1 minuto por Thiago Augusto

    125votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Olise joga demais o problema e que é mala

    Última resposta há 2 minutos por Thiago Augusto

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Vinicius

    Mbappe tem 16 jogos na copa do mundo e 16 gols

    Última resposta há 2 minutos por Thiago Augusto

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Pq n fomos atrás do Thiago Silva?

    Criado há 2 minutos por SCCP FIEL

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 2 minutos por Kimbo Badd

    31respostas

    acessar o tópico